Voltar

Carteiro Não Atendido - Descaso nas Informações de Entrega

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Correios

29/04/2021

Gostaria de relatar que fiz um pedido que seria entregue pelos correios na data de hoje 29/04/2021, pedi até urgência na postagem pra loja pois precisaria da encomenda pra amanhã dia 30/04 pra uma viagem e tudo foi feito como os conformes, uma postagem feita de Guarulhos chegaria rápido, em menos de dois dias. Pelo site de rastreamento do próprio correios, e hoje mesmo no horário de 11h26 foi atualizado que estaria saindo para entrega ao destinatário, esperei a tarde toda e nada, procurei na internet e constava que a entrega iria até as 17h. Entrei em contato pelo telefone as 16h45, e um atendente me informou que poderia ser entregue até as 18H, estourando as 18h30 da noite. Novamente aguardei, e as 18h18 o site atualizou novamente constando que o pedido seria entregue no próximo dia útil, então decepcionada que não teria minha entrega na data desejada resolvi esperar pra ver se me entregariam amanhã até o horário que eu saísse para a viagem. Novamente, entrei no app da loja da qual mostra as atualizações da encomenda, e as 19h29 atualizou novamente que o objeto teria saído pra ser entregue ao destinatário, e as 19h32 que o carteiro não teria sido atendido, que uma nova tentativa seria realizada. Agora, qual obrigação o consumidor tem de esperar uma encomenda após o horário limite informado tanto pelos sites do correios quanto pelos próprios funcionários? Além do tempo de 3 minutos entre as atualizações. Falta de compromisso com o consumidor, pois agora não sei que horário irão entregar amanhã, capaz de eu nem estar mais no estado e ter que pedir a terceiros para que recebam pra mim. Além de ficar sem a encomenda, o estresse pela divergência de informações é absurdo. Não havia tido problemas até então com outras entregas, mas logo a que eu necessito para um data específica acontece isso. Espero que resolvam para que não aconteça novamente com ninguém. Totalmente decepcionada e insatisfeita.

Solução esperada

  • ...