Voltar

Informação de parcelas de uma compra que não foram acordadas

Leader 11662-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: Leader

30/04/2021

Gostaria de registrar essa reclamação em desfavor da loja leader shopping guararapes. Dia 23 de 2019 fui comprar um presente para minha esposa e escolhi um roupão no valor de R$ 89.90. Sou cliente leader, muitas vezes comprei no cartão da loja. Todavia, deixei de comprar porque eles falaram que não tinha anuidade mas cobravam valores se a compra fosse parcelada. No dia da compra do roupão iria colocar no cartão hiper e dividir em 3 X o produto, foi quando o funcionário do caixa insistiu em que se eu colocasse no cartão da loja teria mais vantagens, mas falei que não tinha mais o cartão da loja e que iria colocar no hiper mesmo, mas ele falou que poderia comprar com meu CPF. Nesse sentido, perguntei qual seria as vantagens, ele falou: que poderia dividir em 8 X, perguntei tem juros , ele disse que sim, não aceitei, e disse coloque no hiper mesmo, mesmo assim ele continuou insistindo e me falou outra proposta que em 5 X não teria juros , e que se eu adiantasse as parcelas teria um desconto de 10% na compra o que não ocorreu para minha surpresa. Comecei a pagar as parcelas e achei estranho que nada do que ele falou ocorreu. Ficando a compra no valor de 140,00 reais. Fui ao juizado especial cível no fórum de Jaboatão e protocolei uma ação contra a loja leader em 2919, mas até o momento sem respostas.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais