Voltar

Servicos nao funcionam e Ligacoes Indevidas

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. O.

Para: SKY

30/04/2021

Aqui estou novamente 2 anos apos a primeira ocorrência com 2 problemas para solucionar! Vamos aos fatos, desde 2019 eu solicito encarecidamente que meus serviços online funcionem, tinha sky na epoca e meu pacote online de streaming (hbo go, telecine play, premiere, etc, tudo relacionado a conteudo digital, não funcionava) entrei diversas vezes no chat solicitando a correção, falei com diversos atendentes, toda vez era uma historia diferente, não resolviam! Vamos com algumas provas: 14/04/2019 - Gente 2 anos desde o primeiro pedido - Não tenho protocolo - Atendente ANNA_LIMA (Por volta das 18h20) Protocolo 2019-76543725964 - Atendente Andresa Reis (Ja tinha solicitado anteriormente, esse foi pra re-solicitar) Protocolo 2019-74775661389- Atendente Laiane Conceicao (Ja tinha solicitado anteriormente, esse foi pra re-solicitar) Protocolo (Não tenho no print - Atendente Deborah Ramalho (Chamado aberto dia 21/04/2019 Por volta das 22h40) Protocolo 2020-83660866286- Atendente Augusto Nascimento (Ja tinha solicitado anteriormente, esse foi pra re-solicitar) E sinceramente aqui eu cansei de pedir, parecia que estavam me fazendo um favor! Apenas aceitei a pessima qualidade do serviço prestado naquele momento. Dai veio a pandemia, ficamos mais em casa, e enfim decidi por fim a tal falta de respeito acima, pois em casa só tinha acesso mesmo a internet ao vivo, varios serviços on demand e não funcionavam! Dia 11/04 solicitei o cancelamento, cancelamento efetuado acredito que dia 13/04, e desde la acabou meu sossego, foram em torno de 90 SMS e mais de 13 ligações por dia, de robos pedindo para eu voltar para a sky, fazendo propostas etc. Dia 23/04 eu perdi a paciencia e liguei para a central do cliente protocolo 2021103818993920 nesse protocolo foi pedido que eu abrisse um chamado na ouvidoria, terminei a ligacao e fiz tal procedimento registrado sob protocolo 2021103806601737 foi informado que no maximo até dia 26/04 todas as ligacoes e sms iriam parar, e veja hoje 30/04 não parou, eu nunca autorizei o envio de sms ou ligacoes, na ligacao do dia 23/04 eu disse que não autorizei, informei a ouvidoria que não autorizei, eu não consigo usar meu telefone, uso ele comercialmente e não para de tocar com esses robos da sky, gente eu preciso de ajuda! Não consegui anexar os prints aqui diretamente, mas fiz upload publico para que todos possam verificar essa vergonha pela qual estou passando, as conversas de chat, os prints dos mais de 120sms, e os registro das mais de 15 ligacoes diarias.... Fiz o upload das mesmas para a plataforma ONEDRIVE para que seja validado as informações! https://1drv.ms/u/s!AoTtsTOvRkEFuLYGLFR57r-iqn3o4g?e=QBTkXP

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (8)

SKY

Para: D. O.

07/05/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: DIONATAN MARCELO DE OLIVEIRA F.A: CPTBR01262632-80 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

Ajuda requerida 20 maio 2021

D. O.

Para: PROTESTE

20/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. O.

20/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. O.

21/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. O.

01/06/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. O.

09/06/2021
Essa resposta é privada

D. O.

Para: PROTESTE

09/06/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. O.

10/06/2021
Essa resposta é privada