Voltar

MAGAZINE LUIZA NÃO QUER TROCAR MESA ENTREGUE COM VIDRO QUEBRADO E NEM DEVOLVER DINHEIRO DA MONTAGEM

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: MAGAZINE LUIZA

03/05/2021

Comprei dia 07/11/2020 uma sala de jantar (mesa e cadeiras) na Magazine Luiza - Loja Fisica n 1185 - Rua Doutor Santos n 263 - Centro - Montes Claros-MG. Informamos na data da compra que a Sala de Jantar era para presente de casamento (Janeiro/2021) do meu filho e que a mesma só seria montada posteriormente a entrega. Em Janeiro/2021 quando o casal presenteado abriu a embalagem da Sala de Jantar, a tampa de vidro da mesa estava quebrada, sendo que, procuramos a Magazine Luiza - Loja Física n 1185 para efetivar a troca da mesa e não tivemos nosso pedido atendido e justificaram que não compramos a garantia estendida e que eles não poderiam fazer nada por mim em termos de troca. Insistir e pedir que buscassem um meio de mim ajudar porque com a tampa de vidro da mesa quebrada ela estava imprópria para o uso e o produto esrava com defeito e não tinha como saber no ato da entrega porque a embalagem só foi removida posteriormente (Janeiro/2021), como também, que eu sou CLIENTE OURO e compro muito na Magazine Luiza, mas não teve jeito tive que arcar com um prejuízo de R$ 1.799,16 (Hum mil e setecentos e noventa e nove reais e dezesseis centavos), fato que me deixou super chateado pois quando mais precisei do Pós Venda da Magazine Luiza e mesmo sendo um CLIENTE OURO não tive o devido apoio desta empresa que sempre tive em um alto conceito e sempre fui cliente assíduo! Como não bastasse o prejuízo de R$ 1.799,16 que tive pela falta de apoio do Pós Venda da Magazine Luiza - Loja Física n 1185 - Rua Doutor Santos, 263 - Montes Claros-MG, a referida loja não está querendo mim devolver também o valor de R$ 100,00 (cem reais) que paguei pela montagem da Sala de Jantar e que não foi efetivada, ou seja, como não bastasse o prejuízo de R$ 1.799,16 pelo produto que mim foi entregue com defeito e não quiseram trocar, ainda querem aumentar meu prejuízo em mais R$ 100,00, sendo que, desde de Janeiro/2021, estamos pedindo a devolução, já informe n do CPF e conta bancária e até a presente data 29/04/2021 não fizeram o reembolso dos R$ 100,00 (Cem reais) que paguei pelo serviço de montagem da Sala de Janrar que não foi efetivada. Pelo que conheço da história da empresária "LUIZA HELENA TRAJANO, dona da rede Magazine Luiza," essa conduta da Magazine Luiza - Loja Física n 1185, vai totalmente contra os princípios comerciais que ela tem para com os seus clientes, principalmente quando instituiu o CLIENTE OURO, pois como já ouvir em várias entrevistas da Sra. Luiza Helena Trajano, são os clientes a razão de existir da Magazine Luiza, sendo assim, jamais um cliente ouro como sou poderia ter o tratamento que mim foi dispensado quando solicitei a troca da Sala de Jantar que paguei R$ 1.799,16 e não fui atendido, como também, a negativa da Loja Fisica n 1185 em sequer querer mim devolver os R$ 100,00 que paguei pela montagem da Sala de Jantar e o referido serviço de montagem não foi realizado. Informo que até já fiz reclamação no SAC (0800 310 0002) da Magazine Luiza, protocolo n 28487192, mas nem assim conseguir um desfecho favorável. Diante do exposto, solicito a Sra. LUIZA HELENA TRAJANO, dona da rede Magazine Luiza, que possa mim ajudar através da sua comprovada ética comercial, possibilitando a troca da mesa que está com o vidro quebrado e a restituição do valor de R$ 100,00 que paguei pela montagem da sala de jantar, serviço esse que não foi realizado, pois a Magazine Luiza é uma empresa que tem um enorme faturamento e sei que não precisa de mim submeter a prejuízo de R$ 1.799,16 mais R$ 100,00, perfazendo um total de R$ 1.899,16 ( Hum mil, oitocentos e noventa e nove reais e dezesseis centavos), que representa muito no meu orçamento familiar! Conto com o imprescindível e urgente apoio da Sra. Luiza Helena Trajano, que sei que atenderá o meu pleito e mim possibilitará uma solução para que eu não fique com um prejuízo de R$ 1.899,16, advindo da falta de apoio do Pós Venda da Magazine Luiza.

Solução esperada

  • Troca