Voltar

Solicitei a troca do produto mas não fui atendida.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: Cozinhas Itatiaia

03/05/2021

Comprei um fogão que deu defeito poucos dias depois, entrei em contato com a empresa por email, mandaram um tecnico mas o forno não ficou bom, reclamei novamente, finalizando ele veio por mais 3 vezes, não ficou bom, mandei um e-mail pedindo a troca do fogão, mas a atendente nao autorizou e abriu uma nova ordem de serviço, o tecnico veio novamente, dia 29/04, ele deixou o gás vazando, entrei em contato com a assistência e me informaram que o tecnico só poderá vir na próxima quinta, entrei em contato com a empresa por telefone, pedindo a troca do produto, disseram que preciso da autorização do analista mas ele não me atende. Estou sem poder usar o fogão, precisei comprar marmitex, meu marido leva marmita e não tenho como cozinhar, entrei em contato com vocês porque acredito no trabalho sério que desenvolvem e não tenho como resolver sozinha. Agradeço a atenção desde já.

Solução esperada

  • Troca