- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
REEMBOLSO SHOW KISS RIBEIRÃO PRETO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
I. A.
Para: INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)
Fiz a compra do ingresso para o show do KISS em Ribeirão Preto, que seria em 17/05/2020, mas que foi adiado sem previsão para nova data, por conta da pandemia. Mesmo que haja um reagendamento para o show, não é mais viável para mim, pois não me localizo mais próximo à Ribeirão Preto e meu deslocamento até o evento seria inviável. Tão pouco me interesso por obter crédito no INGRESSO RÁPIDO, pois nenhum evento é de minha vontade e também já está prestes a expirar o prazo de um ano a partir do cancelamento do evento. Tentei vários contatos com a empresa, e em Abril/2020 quando iniciei a solicitação para o reembolso, sempre tinha a resposta que iriam registrar a minha solicitação, mas nunca obtive algum retorno ou posicionamento. Posteriormente, as respostas eram sempre automáticas e não mais por atendimento. Quero o estorno do valor que paguei, pois comprei um serviço o qual não utilizei e não tenho mais como sequer utilizar o crédito proposto pela empresa. Não havendo mais a possibilidade de obter o serviço que desejava, exijo que o valor seja reembolsado.
INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)
Para: I. A.
Oi Recebemos seu e-mail e um de nossos analistas irá responde-lo. Devido ao aumento da demanda a resposta pode demorar mais que o normal, mas fique tranquilo(a) que vamos responde-lo(a). Para falar com a IRis acesse o link s:site.ingressorapido.com.br/sac/ Diante do cenário atual, em relação ao Covid-19, nosso horário de atendimento mudou. O novo horário é das 11h às 17h, de segunda a sexta, exceto feriados. Agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Equipe Ingresso Rápido
I. A.
Para: INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)
Quero um prazo para obter uma resposta que não seja esse envio padrão de "vamos entrar em contato". Estou esperando uma resposta concreta desde Abril/2020 e nada é feito!!!
INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)
Para: I. A.
Oi Recebemos seu e-mail e um de nossos analistas irá responde-lo. Devido ao aumento da demanda a resposta pode demorar mais que o normal, mas fique tranquilo(a) que vamos responde-lo(a). Para falar com a IRis acesse o link s:site.ingressorapido.com.br/sac/ Diante do cenário atual, em relação ao Covid-19, nosso horário de atendimento mudou. O novo horário é das 11h às 17h, de segunda a sexta, exceto feriados. Agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Equipe Ingresso Rápido