Voltar

Produto apresentou defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: Cozinhas Itatiaia

04/05/2021

Comprei um fogão que deu defeito poucos dias depois, entrei em contato com a empresa por email, mandaram um tecnico mas o forno não ficou bom, reclamei novamente, finalizando ele veio por mais 3 vezes, não ficou bom, mandei um e-mail pedindo a troca do fogão, mas a atendente nao autorizou e abriu uma nova ordem de serviço, o tecnico veio novamente, dia 29/04, ele deixou o gás vazando, entrei em contato com a assistência e me informaram que o tecnico só poderá vir na próxima quinta, entrei em contato com a empresa por telefone, pedindo a troca do produto, disseram que preciso da autorização do analista mas ele não me atende. Estou sem poder usar o fogão, precisei comprar marmitex, meu marido leva marmita e não tenho como cozinhar, entrei em contato com vocês porque acredito no trabalho sério que desenvolvem e não tenho como resolver sozinha. Não quero mais a troca do produto porque acabei de comprar outro fogão parcelado, preciso do reembolso para pagar esse fogão pois esse gasto não estava em meu orçamento, vai fazer falta para pagar outras contas. Agradeço a atenção desde já.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1153,00