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Seguro bolsa protegida negado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: BANCO ITAU

04/05/2021

Fui assaltado e na hora de acionar o seguro me informaram que minha solicitação foi negada pois a nota fiscal do meu aparelho celular não estava no meu nome. Mesmo com o termo de doação de equipamento devidamente preenchido e assinado, termo esse que é aceito em qualquer outro seguro, ainda sim se recusam a me reembolsar. Protocolo aviso de sinistro: 21042218-956

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: L. R.

10/05/2021

São Paulo, 10 de Maio de 2021. LUKAS RAPHAEL FALCAO DE LIMA [email protected] Ao Proteste N.º da FQ 818971765 - AL FA n° CPTBR01265209-38 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com seu relato, você informa que apresentou documentação referente a registro e abertura de sinistro ocorrido em 13/02/2021, porém, recebeu resposta negativa para o pagamento da indenização. Verificamos que você possui o Seguro Cartão Protegido, certificado nº 1635155, que é garantido e administrado pela Seguradora Itaú Seguros S.A., responsável pela análise do processo de sinistro e respectivo pagamento de indenização, caso o evento esteja coberto. Em contato com a Seguradora Itaú Seguros S.A., recebemos a informação que foi registrado o processo de sinistro 9.01.71.677121.8.01 para a cobertura de Bolsa Protegida. Após análise da documentação apresentada, foi verificado que não há cobertura para o evento relatado. A seguradora esclareceu que a nota fiscal apresentada não está emitida em seu nome. Conforme as Condições Gerais do seguro, para ter cobertura na garantia reclamada, é necessário enviar os documentos listados: - Nota fiscal ou cupom fiscal de aquisição de todos os itens roubados/furtados em nome do segurado. Seguem condições gerais: 18. PROCEDIMENTOS EM CASO DE SINISTRO Documentação para regulação de sinistro da cobertura de Bolsa Protegida: - Nota fiscal ou cupom fiscal de aquisição de todos os itens roubados/furtados em nome do segurado. A seguradora esclareceu que em 10/05/2021 enviou ao seu e-mail [email protected] a comunicação de recusa do pagamento. Em caso de dúvidas, informamos abaixo os canais de atendimento da Seguradora Itaú Seguros S.A.: Seguradora Itaú Seguros S.A. Central de Atendimento: 4004 4444 (capitais e principais regiões metropolitanas) ou 0800 727 4444 (demais localidades) Ouvidoria: 0800570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h Fale Conosco: no site www.itau.com.br Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."