Voltar

Não recebi meu reembolso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Ebanx

05/05/2021

Efetuei uma compra no Wish dia 13/12/2020 e por erro deles no valor em minha fatura do cartão de crédito tive que cancelar a compra, fiz em 4 parcelas já paguei as 4 parcelas e até o momento nada de estorno e nem reembolso , a Wish alega que o reembolso foi gerado no dia 16/12/2020 É a operadora do cartão de crédito alega que não há nenhum reembolso, enfim respondendo sobre minha reclamação no reclame aqui pediram para eu entrar em contato com o Ebanx,já mandei inúmeros e-mails para eles e não me respondem, ja tentei no chat deles, mas fiquei horas na fila e quando chega a minha vez derrubam a internet, espero que neste canal consigam resolver o meu problema é que eu não tenha que ir atrás dos meus direitos cabíveis, pois estou na luta desde Dezembro, quando cancelei a compra.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 270,60

Mensagens (4)

A. S.

Para: Ebanx

10/05/2021

Até agora sem resposta....

A. S.

Para: Ebanx

12/05/2021

Efetuei uma compra no Wish dia 13/12/2020 e por erro deles no valor em minha fatura do cartão de crédito tive que cancelar a compra, fiz em 4 parcelas já paguei as 4 parcelas e até o momento nada de estorno e nem reembolso , a Wish alega que o reembolso foi gerado no dia 16/12/2020 É a operadora do cartão de crédito alega que não há nenhum reembolso, enfim respondendo sobre minha reclamação no reclame aqui pediram para eu entrar em contato com o vcs, navegando aqui consta como se o meu reembolso foi pago mas não foi

A. S.

Para: Ebanx

29/05/2021

Minha situação está bem complicada pq o Wish se desculpa por eu não ter recebido meu reembolso de forma integral e fala que é pra eu não me preocupar que em minha próxima fatura serei ressarcida pois tinha que aguardar pagar as 4 parcelas como já o fiz, o Enbax já diz que pra eles não constam mais reembolso sobre essa compra e que pra eles apenas foi solicitado o reembolso de 9 x de 5,00 totalizando 45,00 e estou aqui nesse jogo de empurra e sendo lesada

A. S.

Para: Ebanx

29/05/2021

Gostaria de saber como resolverão a minha situação já que o Wish apenas se desculpa por eu não ter recebido meu reembolso de forma integral e fala que receberei o mesmo na próxima fatura já o Enbax diz que pra essa compra foi pedido a eles o reembolso apenas de 9 vzs de 5,00 como já foi feito e que terei que entrar em contato com a Wish para que eles peçam o reembolso que falta ...enfim fico nesse jogo de empurra, já paguei as 4 parcelas de 67,65 e apenas recebi esse reembolso de 45,00 faltando assim 225,59 não vou ser lesada como já estou sendo quero o que é do meu direito e vou até o fim atrás dos meus direitos cabíveis