Voltar

Mercadoria não foi entregue

Facily soluções e tecnologia Ltda
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Facily soluções e tecnologia Ltda

05/05/2021

Comprei 2 mercadoria na empresa facily no mesmo dia paguei no pix o prazo de entrega deles e de 7 dias o meu pedido já tem muito mais de 15 dias, enviei um e-mail nada de resposta,hoje falei pelo chat da empresa enviei as notas fiscais e os números do pedidos, atendente falou que estava incompleto,aí eu falei como incompleto se vcs enviaram pelo meu e-mail,ver pelo meu CPF pq existe um cadastro ele se deslogou,entrei de novo no chat falei com outra atende,olha já tem muito mais de 15 dias que eu fiz o pedido, mandei e-mail e nada liguei no contato que tem no Google e não existe ,já fiz de tudo para ver qual e a solução da entrega do meu produto, coloquei uma reclamação no reclame aqui pq sem respostas não tive outra alternativa para falar com vcs .( Atendente já que vc colocou no reclame aqui agora e só por lá que vc vai ter a resposta aqui não terás mais .tudo vai ser pelo reclame aqui,que falta de respeito com os clientes, ética nunca a empresa tem com seus clientes.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (10)

Facily soluções e tecnologia Ltda

Para: R. M.

05/05/2021

Olá, Por favor entre em contato com nossos canais oficiais de atendimento através do link s:faci.ly/contato/ Facily

R. M.

Para: Facily soluções e tecnologia Ltda

25/05/2021

Hoje fui fazer a retirada do produto leite longa vida Parmalat fiz a compra de 9 litros cheguei no local de retiradas tinha 3 litros .não retirei pq a minha compra foi 9 litros e não três .além demora 3 meses ainda não veio correto com a compra que eu fiz

Facily soluções e tecnologia Ltda

Para: R. M.

25/05/2021

Olá, Por favor entre em contato com nossos canais oficiais de atendimento através do link s:faci.ly/contato/ Facily

R. M.

Para: Facily soluções e tecnologia Ltda

25/05/2021

Fiz uma compra nesta aplicativo demorou 3 meses para chegar,fui retirar hoje dia 25/05/2021 chegando lá não estava correto a minha compra , comprei 9 litros de leite longa vida Parmalat só tinha 3 litros de leite longa vida. Uma absurdo atendente me passou um cupom para refazer uma nova compra sendo que eles teriam que refazer e não o cliente . Péssimo aplicativo um dês caso com os clientes. Falta de respeito.

R. M.

Para: Facily soluções e tecnologia Ltda

03/06/2021

Olha este anexo a onde eu retirei o produto eu devolvi,pq veio errado além de esperar 3 meses. Amanhã dia 4/06/2021 vence o prazo para vcs me encaminhar o cupom para eu refazer o meu pedido ,minha compra que vcs enviaram errado .estou enviando no anexo que está como eu tivesse retirado e não é isso ,eu não retirei pelo que estava errado a quantidade.

Facily soluções e tecnologia Ltda

Para: R. M.

03/06/2021

Olá, Por favor entre em contato com nossos canais oficiais de atendimento através do link s:faci.ly/contato/ Facily

R. M.

Para: Facily soluções e tecnologia Ltda

03/06/2021

Quantas vezes vcs pedem e eu faço ,quero solução essa é a parte de vcs corretor o erro que são muitos .e o mínimo que vcs tem que fazer que é o certo ,pq nós clientes pagamos e vcs fornecem . Tem quer ter qualidade e respeito .pq vcs há de convir comigo aguardo 3 meses e ainda vem errado ,pelo amor de deus isso não pode acontecer . totalmente sem ética de qualidade

R. M.

Para: Facily soluções e tecnologia Ltda

07/06/2021

Eu arquivei a conversa que eu tive com atendente ficou 2 sem anexar pedi a ela o contato da ouvidoria não existe ,como vcs leram todas as minhas reclamações eles pedem para entrar em contato,eu entro e nada e resolvido então resumindo eles enrolam ,tudo e uma bagunça descaso que fazem com o consumidor que é nós clientes .nada e feito nada e resolvido já vou para 4 meses que eu comprei está mercadoria não existe nem um telefone para resolver .tudo e chat e lá nada se resolver estou indignada pela falta de competência

R. M.

Para: Facily soluções e tecnologia Ltda

15/06/2021

Comprei na facily já faz 5 meses o total no dia da retirada que faz 1 e meio veio errado a minha compra ficaram de enviar um cupom para fazer uma nova compra pediram para eu aguardar 72 horas para enviar no meu e-mail e até a data de hoje nada foi enviado e muito menos resolvido .mandam eu entrar em contato com a facily entrei mais de 20 vezes e nisso ficam enrolando só hoje falei com 6 atendente e nada de resposta e nisso ficam de mandando para um e outro atendente. Já tem 5 meses está enrolação e resposta que bom nada eu tenho

Facily soluções e tecnologia Ltda

Para: R. M.

15/06/2021

Olá, Por favor entre em contato com nossos canais oficiais de atendimento através do link s:faci.ly/contato/ Facily