Voltar

Há 3 dias não consigo fazer nenhuma transação no app

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. B.

Para: Banco Pan

05/05/2021

Boa noite me chamo Daiana Tápia, tenho uma conta no banco Panamericano e já tem 3 dias que não consigo pagar boleto, fazer pix nem nenhuma movimentação. Para ser bem clara eu tenho contas de consumo em aberto para serem pagas como por exemplo Conta de Luz e o panamericano não está me deixando fazer pagamento. Tenho dois filhos pequenos, se a Coelba cortar minha luz por falta de pagamento como vai ser? Tenho cartão que vai vencer e preciso pagar fatura para não gerar juros como vai ser? Registrando aqui pois já entrei em contato com a Central de atendimento e me disseram que estava tudo normal. Registrando também que precisei pagar compromissos e fui impedida pelo Banco panamericano. Estou em estados de nervos com contas para pagar e Esse transtorno, esses constragimentos sem poder usar meu próprio dinheiro que está na conta. Gostaria de saber como proceder!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais