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A CANON mandou o cartão de memória errado e quebrou a minha câmera

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Canon do Brasil

06/05/2021

Efetuei a compra da minha Canon Rebel sl3 no dia 12/04/2021, consegui realizar os ensaios fotográficos com ela neste período, mas ao tentar trocar o cartão de memória ele não estava saindo da câmera, o que me fez ter que interromper o ensaio e perder alguns clientes. Levei o equipamento na assistência da Canon e me informaram que o ISD inserido na câmera (enviado no equipamento desde a compra pela CANON) estava incorreto, resultando em quebrar alguma ou algumas pessoas dentro da câmera, segundo o técnico da CANON, consequentemente tive que deixar ela no local. Novamente isso me gerou prejuízo tendo em vista que tínhamos 5 ensaios programados em nosso estúdio só neste final de semana, fora os ensaios que tive que cancelar que iriam acontecer agora nesta semana. Precisamos de um retorno da Canon URGENTE quanto ao ocorrido o mais rápido possível e peço total prioridade, pois teremos a gravação de uma aula no dia 12/05 e como a empresa tem prazo para disponibilizar o arquivo não será possível postergar, portanto precisaremos da câmera. Destaco que será inviável perder mais cliente, infelizmente a Canon nos gerou muitas despesas por conta deste ocorrido. Caso o concerto demore, solicito o envio de uma nova câmera, até porque esse equipamento não é barato e além disso esperei tanto por essa câmera e agora desanimei total da marca de vocês. Abri uma reclamação direto na câmera em nome de PALOMA MONTECINOS VIEIRA, mas a empresa solicita um prazo de 10 dias úteis e 9 horas para me responder. Estou INSATISFEITA demais com a empresa, nunca mais compro nada com vocês!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo