Voltar

DIRECT LOG - Prazo de entrega não cumprido

Direct Log
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Direct Log

07/05/2021

Em 02/05/21 eu comprei um celular no site da Americanas.com (NF-e 27.898.523) e o prazo de entrega no site era para o dia 04/05/21. Por morar na região metropolitana de São Paulo acreditei que isso poderia ser cumprido. Porém, vi no site da DIRECT (Número da Remessa: 20210011264289) que até agora o aparelho simplesmente está sendo jogado de um lado para o outro (Itapevi > São Paulo e São Paulo > Itapevi) e não há sequer uma previsão da entrega. A Americanas.com informou que me daria retorno até 11/05, mas sem garantias da entrega. Venho tentando contato com a transportadora para entender o motivo da dificuldade, mas o telefone está sempre ocupado e não sou atendida. Completa falta de responsabilidade e respeito com o cliente. Preciso receber o produto que, além de presente, será utilizado à trabalho. Não imagino a frustração chegar no dia das mães e não ter o que presentear... Um descaso!! Espero que aqui consigam me atender e me ajudar com a entrega do produto.

Solução esperada

  • Entrega prioritária do produto