Voltar

Limite de cartão reduzido

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: Bradesco

07/05/2021

O banco Bradesco liberou pelo aplicativo a opção de solicitar um novo cartão de crédito com limite aprovado de 2.800, fiz a solicitação do meu cartão e no dia 06/05/2021 o cartão chegou no meu endereço e eu fiz o desbloqueio até aí ok, o próprio aplicativo unificou o limite desse novo cartão com o que eu já tinha a tempo que era de 1.400 ambos com o limite unificado ficarmos 4.200 de limite, porém hoje dia 07/05/2021 fui utilizar o limite do cartão e verifiquei que foi reduzido a 2.100 com ambos cartões unificados, liguei imediatamente ao fone fácil Bradesco no número 4002-0022 falei com o atendente Davi o qual não conseguiu explicar o motivo da redução do limite sem nenhum aviso, então deixo aqui minha indignação pois um banco não pode liberar um limite em um dia e no outro simplesmente abaixar sem nem avisar e ainda ter a mesma anuidade no cartão em cima do limite de 2.800

Solução esperada

  • Reparo