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Cancelar o contrato.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: BANCO SANTANDER

10/05/2021

Quero cancelar o meu contrato porque o carro estar com problema e a Revenda nao quer resolver o problema de defeito tem 30 dias para resolver e nao estao resolvendo.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

A. P.

Para: BANCO SANTANDER

11/05/2021

Ainda nao foi feito o cancelamento do meu contrato.

BANCO SANTANDER

Para: A. P.

11/05/2021

Boa tarde! Para analisar o caso é necessário que cliente informe CPF/CNPJ, telefone e e-mail. Não foram fornecidos dados, para que possamos conduzir a análise da reclamação formalizada. [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

A. P.

Para: BANCO SANTANDER

11/05/2021

Contrato 20034665669 CPF 078 667 9689 90.

A. P.

Para: BANCO SANTANDER

11/05/2021

Email e [email protected] e telefone (19) 996892164.

A. P.

Para: BANCO SANTANDER

12/05/2021

Nao foi cancelado o meu contrato (o carro estar com defeito).

A. P.

Para: BANCO SANTANDER

14/05/2021

Aguardando o cancelamento do meu contrato.

BANCO SANTANDER

Para: A. P.

14/05/2021

São Paulo, 14 de maio de 2021. Sr. ADELSON ANDRE DE PAULA Protocolo: 116811291 Recebemos a demanda que voce registrou na Ouvidoria, e estamos aqui para apresentar a resposta e os esclarecimentos sobre o tema. Esta instituição atua apenas como meio de pagamento (financia a compra), não podendo transigir a respeito nas eventuais negociações entre estabelecimento comercial e consumidor. Desta forma, quaisquer intercorrencias do produto devem ser sanados diretamente com o lojistavendedor. Para caso de desacordo comercial entre as partes orientamos o reclamante e dirigir-se ao lojista para possível acordo. Caso seja do entendimento da loja o cancelamento do contrato, somente eles (loja) que liquidarão o financiamento conosco, visto que não trabalhamos com cancelamentos de contratos. Para auxiliar na solução, fizemos intermediação com o lojista que nos informou que a venda seguiu em conformidade com lei do consumidor, com garantia de motor e câmbio, não havendo garantia de amortecedor e luz da lanterna, entretanto, para resolução amigável da questão o lojista se prontifica a proceder com os consertos, mesmo estes itens não sendo cobertos pela garantia padrão, motor e câmbio. Identificamos que houve contato do lojista para esclarecimentos, sendo assim, orientamos que se dirija ao ponto de venda para troca dos itens reclamados. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria, e em todos os nossos canais de atendimento. Muito obrigada, Ouvidoria Santander [cid:[email protected]] Katia C. Toni [cid:[email protected]] Central de Atendimento Consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (demais localidades) 0800 723 5007 (pessoas com deficiencia auditiva e de fala) SAC Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 Pessoas com deficiencia auditiva e de fala: 0800 771 0401 No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 3336 Atendimento 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 Disponível das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados, exceto feriados. Pessoas com deficiencia auditiva e de fala: 0800 771 0301 [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.