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Recusa de Indenização do seguro Bolsa Protegida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: BANCO ITAU

11/05/2021

Ao contratar o seguro bolsa protegida, passei a gerente do Banco- Agência 6108 Rj- Duque de Caxias que a nota fiscal do meu celular Iphone XR128Gigas estava em nome de outra pessoa porque havia sido presente e me foi passado que não teria problemas, que esses casos eram comuns e era somente solicitar a quem me presentou para fazer uma carta a próprio punho informando sobre. Feita contratação e sendo debitado todo mês da minha conta bancária, passado quase 9 meses, fui assaltada no dia 17/04/2021 e precisei acionar o seguro, informando o sinistro. Realizei o R.O, enviei toda a documentação ao banco, fui negada uma vez por a nota fiscal não está no meu nome, solicitei reanalise, enviei a carta por escrita informando sobre o caso, negaram mais uma vez informando que a documentação enviada não alterava o parecer inicial de recusa. Por fim, pedi uma nova reanalise, pedi a pessoa que me presentou fazer uma nova carta a próprio punho informando sobre o presente. Agora sigo aguardando um novo parecer do banco. O que muito me desagrada e me traz diversos prejuízos é que eu informei que o aparelho não estava com a nota fiscal no meu nome porque havia sido presente e ao contratar o seguro, o banco em momento algum solicitou a nota fiscal e agora no ato da indenização se recusam a pagar. Ou seja, estou sendo lesada com um prejuízo acima de R$2.000,00 e sendo correntista do banco. Se o celular é meu, eu ganhei de presente, tenho a nota fiscal do aparelho com a numeração do IMEI, como o banco se recusa a pagar? Protocolo de atendimento 07/05 - CC40056171 Protocolo de atendimento 03/05 - 817966435/ 817967696 Protocolo sinistro - 21041716167 Protocolo de atendimento 17/04- 0815828949

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00