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Reembolso de valores cobrado indevidamente

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

11/05/2021

Boa noite gostaria de relatar um problema com a payu saúde & bem estar,olhei algumas reclamações e vi que não fui a única a cair no golpe dessa empresa sobre uma amostra grátis de um produto pagando somente o frete no valor de 19,90 e quando foi 20/02 veio um valor de 159,80 sem a minha autorização eu nem se quer recebi pela amostra grátis que paguei ainda veio uma outra cobrança muito maior fiz contato com a financeira do meu cartão r eles fizeram uma análise e como tinha o valor de 19,90 do mesmo site eles não quiseram cancelar a compra e me enviaram a resposta hj informando que irá ser cobrado na próxima fatura do mês de junho,sendo que isso não é justo pois nem a amostra grátis chegou e mesmo assim eu paguei eu gostaria de r3ceber o reembolso não soment3 do valor de 159,80 mais tbm de 19,90 por não ter recebido sequer o produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 159,80

Mensagens (13)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: E. R.

12/05/2021

Olá, Juridico, Protocolo do atendimento: CS291447812052021 ** Informações pertinentes: No site s:www.ketoboost-oficial.com/V10agamento.aspx consta a seguinte informação: * Após 14 dias da aquisição da amostra voce será cobrado o valor de 129,90 (+ Frete) pelo recebimento de uma unidade mensal desse produto. Para não ser cobrado, cancele pelos nossos canais de atendimento, antes desse período ou a qualquer tempo durante os meses seguintes. A amostra o valor pago é somente pelo envio do produto, nesse caso não realizamos o reembolso. O produto no valor de R$97,00 ofertado em 3x de R$32,33 se trata de um produto promocional com a mesma composição da amostra adquirida, ele é oferecido ao cliente após a solicitação da amostra. Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal/envios futuros. Solicitamos o reembolso do produto referente á recorrencia, totalizando em R$159,80. O reembolso o prazo estipulado que a operadora do cartão nos fornece é de até 10 dias uteis. Solicitamos que acompanhe em fatura. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Júlia Roque Setor de Relacionamento (11) 3090-1308 Em Ter, 11 Mai na (o) 8:50 PM , Juridico escreveu: 715876:337877

Ajuda requerida 10 junho 2021

E. R.

Para: PROTESTE

10/06/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. R.

11/06/2021
Essa resposta é privada

Clube Saúde & Bem Estar

Para: E. R.

14/06/2021

Olá, Juridico, protocolo de atendimento CS291447814062021 Verificamos que houve atendimento no dia 12/05/2021, onde foi passado todas as informações, realizado o cancelamento da assinatura e solicitado o reembolso do produto aprovado referente á esta assinatura, totalizando em 159,80. '‹Infelizmente, este valor não foi cancelado via sistema, portanto, pedimos que nos encaminhe os dados bancários do titular do cadastro, para que possamos depositar via TED, o valor do produto. Os dados devem ser de uma conta corrente: Nome Completo: CPF: '‹Instituição (banco): Agencia: Conta: *Caso a conta tenha operação, favor nos informar a numeração.* O prazo para o reembolso é de até 48 horas após o envio dos dados bancários. Assim que o reembolso for concluído, encaminharemos o comprovante via e-mail. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Júlia Roque (11) 3090-1308 Setor de Relacionamento Em Qui, 10 Jun na (o) 12:58 PM , Juridico escreveu: 729960:337877 729960:337877

PROTESTE

Para: E. R.

15/06/2021
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PROTESTE

Para: E. R.

21/06/2021
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PROTESTE

Para: E. R.

21/06/2021
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PROTESTE

Para: E. R.

06/07/2021
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PROTESTE

Para: E. R.

26/07/2021
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PROTESTE

Para: E. R.

28/07/2021
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PROTESTE

Para: E. R.

30/07/2021
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PROTESTE

Para: E. R.

31/07/2021
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PROTESTE

Para: E. R.

22/08/2021
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