- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. L.
Para: BMG
Já fiz a reclamação sobre a cobrança indevida pelo Cartão consignado (protocolos 207154509 e 207422352), que em 13/04/2020 fiz a quitação do empréstimo solicitando o cancelamento do cartão e qualquer vínculo com o Banco BMG, mas me informaram que o cartão foi desbloqueado e utilizado, sendo que na VERDADE o cartão foi picado, quando do recebimento e nunca o desbloqueei ou vi a possível senha do mesmo. O BMG com suas empresas de telemarketing me ligam desde então duas, três vezes ao dia, nos mais diversos e inconvenientes horários oferecendo produtos e sempre recusei, pois não tinha mais nada com tal banco. Não reconheço nenhuma dívida com esta instituição e solicito o ressarcimento do valor cobrado indevidamente conforme Código de Defesa do Consumidor.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1206,20
Mensagens (10)
BMG
Para: E. L.
[:www.intergrall.com.br/callcenter/docs.php?mku=MKUbpwwxb44awwzTEpq8EOoqK2ekGIIUG4=] Olá, Em atenção à manifestação do(a) Senhor(a) EDUARDO F DE C LOYOLLA, esclarecemos que segue resposta em anexo. Conte Conosco! Grupo Financeiro Bmg [:www.intergrall.com.br/callcenter/docs.php?mku=MKUiwwxb44awwGVmhlzTpngworBH5seHqg=] Aviso de Confidencialidade: Esta mensagem contém informação confidencial e/ou privilegiada, reservada apenas aos seus destinatários. Caso não seja seu destinatário, não pode usar, copiar ou retransmitir sem autorização formal. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor destrua-a imediatamente. Qualquer reprodução, alteração, distribuição e/ou publicação é estritamente proibida. Confidentiality Notice: This message contains confidential andor privileged information, reserved only for its recipients. If you are not the recipient, you cannot use, copy or retransmit without formal authorization. If you received this message by mistake, please destroy it immediately. Any reproduction, alteration, distribution andor publication is strictly prohibited.
E. L.
Para: BMG
Na folha de pagamento do mês de abril, e novamente no mês de maio de 2021, tenho a cobrança de R$ 604,27, totalizando R$ 1.208,54. Que me lembre pelo Código de Defesa do Consumidor, cobranças bancárias indevidas devem ser pagas em dobro. Meus dados bancários são: Banco do Brasil 001 - Agência 3029-5 - Conta Corrente 5011-3. Ressalto que quando solicitei o boleto par quitação do empréstimo consignado 5% (cartão) solicitei o cancelamento do mesmo e espero que além do estorno dos valores cancelem qualquer conta, cartão, ou serviço que tenham registrado em seus bancos de dados. Eu não atendo telefonemas em meu celular, quando a chamada é identificada como Possível Fraude. Lembrando que em um dos meus últimos contatos que tive com representantes do BMG o telefone estava identificado como Santander.
BMG
Para: E. L.
[:www.intergrall.com.br/callcenter/docs.php?mku=MKUbpwwxb44awwzTEpq8EOoqK2ekGIIUG4=] Olá, Em atenção à manifestação do(a) Senhor(a) EDUARDO F DE C LOYOLLA, esclarecemos que estamos prosseguindo com seu ressarcimento. Pedimos que aguarde nosso retorno. Assim que solucionado entraremos em contato. Conte Conosco! Grupo Financeiro Bmg [:www.intergrall.com.br/callcenter/docs.php?mku=MKUiwwxb44awwGVmhlzTpngworBH5seHqg=] Aviso de Confidencialidade: Esta mensagem contém informação confidencial e/ou privilegiada, reservada apenas aos seus destinatários. Caso não seja seu destinatário, não pode usar, copiar ou retransmitir sem autorização formal. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor destrua-a imediatamente. Qualquer reprodução, alteração, distribuição e/ou publicação é estritamente proibida. Confidentiality Notice: This message contains confidential andor privileged information, reserved only for its recipients. If you are not the recipient, you cannot use, copy or retransmit without formal authorization. If you received this message by mistake, please destroy it immediately. Any reproduction, alteration, distribution andor publication is strictly prohibited.
E. L.
Para: BMG
Prezados, Verifiquei que foram feitos depósitos identificados como BMG, porém preciso saber identificar (ao que se refere) cada valor que entrou em minha conta. Por leituras antigas das Revistas Proteste, que me lembre, débitos bancários devem ser ressarcidos em dobro, conforme CDC. Considero que minha maior preocupação, agora, é o efetivo cancelamento deste Cartão Consignado BMG e qualquer outro produto ou serviço relacionado ao BMG. Gostaria de ter isso documentado, para evitar novas ocorrências. Aproveito para esclarecer que não considero ainda a reparação como efetiva, pois preciso ver em minha folha de pagamento se aparece novo desconto. Fico no aguardo.
E. L.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. L.
PROTESTE
Para: E. L.
PROTESTE
Para: E. L.
PROTESTE
Para: E. L.
PROTESTE
Para: E. L.