- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto nao entregue e mal atendimento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: Giuliana Flores
No dia 10/maio fiz uma compra no site da Juliana Flores e a data de entrega prevista era de 10 a 14/maio. Acompanhei a entrega do pedido, consta no site que foi entregue, porem a pessoa nao recebeu. Liguei hoje no telefone da Juliana Flores para obter a informacao se realmente foi entregue (canal de atendimento 11 4224-9930). A resposta da atendente Daiane foi que o pedido ainda nao tinha sido entregue, pois foi despachado pelo correio e que a data de entrega eh 14/maio. Perguntei porque constava no site como entregue. A Atendente Daiane mudou a resposta informando que abriria um chamado para obter as informacoes e que a data de resposta era de 48 horas. Perguntei o nome completo da atendente que nao quis responder, disse que era Daiane e isto bastava. Eh inadimissivel efetuar uma compra, o valor nao eh expressivo, o presente nao eh entregue e somos mal atendido. Exijo, no minimo, um atendimento adequado e saber porque no site consta como entregue, porem a pessoa nao recebeu. Obrigada. Marilda
Giuliana Flores
Para: M. M.
Caro Cliente, Recebemos seu e-mail, para que possamos dar um retorno com maior agilidade é necessário que realize o preenchimento do formulário indicado no link abaixo: s:www.giulianaflores.com.brFaqEmail.aspx ATENÇaO! Este é um e-mail gerado automaticamente. Por favor, não responda esta mensagem. Maiores informações estamos a disposição através do telefone (11) 4224-9930 -- Atenciosamente Sac Giuliana Flores 11-4224-9930 [s:ci4.googleusercontent.comroxyK0-rLJjsc1BkLSdsFiuuFIbks4wv6s0OZYqWYwR-242uU8fFoOZGRQdRGRX6cODP2o_hAvbXuPu7jNx3exGzvy2ehdVL_tJdNb9-hJ9eSUmKvsh3glEJmpX7vJS4nlaMUMGL_acGxtUdzcesEbkp44IbLoR4VoO=s0-d-e1-fts:docs.google.com/a/giulianaflores.com.br/uc?id=0B-CGzJWtwaYbMzlzbWUyOEt2c2Mandexport=download]
M. M.
Para: Giuliana Flores
Liguei para o numero indicado no site e informei todos os dados solicitados. Alem da atendente nao solucionar o problema fez um pessimo atendimento. Voces possuem as informacoes no chamado aberto: protocolo gfos4513e8 Atendente: Daiane (nao quis fornecer sobrenme).