- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
BB não transfere dinheiro da conta salário
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. C.
Para: BANCO DO BRASIL
Tenho conta salário no Banco do Brasil desde 2014 e sempre com portabilidade, todo mês é realizado a transferência do meu salário normalmente, esse mês meu salário não caiu na minha conta do Itaú, e só aí que descobri que resolveram mudar minha agência e conta, a empresa transferiu o dinheiro para o número antigo de agência e conta na sexta (07/05), no início o dinheiro simplesmente não aparecia nem na conta salário nova, somente no sábado foi aparecer o saldo na conta salário, aguardei então que segunda-feira (10/05) a transferência fosse realizada normalmente para o Itaú, porém não ocorreu novamente, neste dia passei mais de 2hs no telefone tentando resolver, quando liguei na central de agências a moça que me atendeu falou que abriu uma ocorrência diretamente para a minha agência para que fosse realizada a transferência manualmente e me pediu um prazo de 2 dias úteis, ou seja, tive que me virar pra pagar as contas que venciam dia 10 pois só receberia meu salário no dia 12, no dia 13/05 entro em contato novamente na central de agências para verificar o que aconteceu com o prazo de 2 dias e ninguém sabe o que essa atendente abriu na segunda-feira, ninguém tem status, ninguém tem registros, pedi pra falar com a mesma atendente pra ver se ela resolvia, não me deixaram, pedi o número de telefone da agência, não me informaram, falaram que não estão realizando atendimento por telefone, e no fim pra qualquer número do Banco do Brasil que ligo a solução que me dão é perder meu tempo indo na agência para verificar o que pode ser feito nesse caso, EU NÃO VOU NA AGÊNCIA PARA RESOLVER PROBLEMA QUE NÃO É MEU, o problema foi causado pelo Banco do Brasil, eu não solicitei transferência de ag/conta, querem alterar ag/conta tudo bem, mas que continue tudo funcionando DA FORMA QUE SEMPRE FUNCIONOU DESDE 2014, já abri chamado no site do Banco Central e estou abrindo aqui também para ver se dessa forma alguém se importe em dar alguma prioridade à minha situação, eu não estou pedindo favor nenhum ao Banco do Brasil, o dinheiro é meu e o banco tem OBRIGAÇÃO de transferir para a minha conta no Itaú.