Voltar

Não recebi o telefone WLL

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. T.

Para: OI S.A.

14/05/2021

Recebi mensagem gravada da Oi Fixo informando que devido ao roubo frequente de cabos na minha área ela decidiu utilizar a tecnologia WLL para ser utilizado e contornar esse problema, pois o telefone funcionaria parecido com um celular. O serviço por cabeamento seria descontinuado, inicialmente em 06/05/2021. Dia 19/04/2021, pelo telefone informado pela Oi, 10331, entrei em contado. Possuo 01 linha e minha esposa duas. Pedi para as 03. O telefone seria de fornecimento da Oi, sem custo, e o número seria o mesmo e viria no chip. Demoraria 03 dias úteis para chegar. Hoje, dia 04/05/2021 recebi duas linhas, faltando uma da minha esposa, depois de reclamar no telefone 10331. A reclamação foi feita hoje. Como não recebi a terceira linha liguei para o 10331 novamente. O atendente de nome Yuri me atendeu. Essa linha que falta estava muda. Perguntei pelo telefone que deveria ter recebido e porque a linha deste telefone estava muda. Depois de mais de meia hora pendurado no telefone ele candidamente informou que o prazo de entrega era de 15 dias úteis (????) e que eu esperasse pela entrega. Questionei por que achei estranho e perguntei porque a linha estava muda. Depois de 15 minutos falou inicialmente que a linha já havia saído da Oi e que o telefone estava mudo porque já havia sido bloqueado (????. Não entendi e perguntei, se não havia recebido o telefone, porque estava bloqueado? Nova espera, e ele respondeu que eu já havia recebido a linha (!!!) Como? Eu havia informado que justamente esta linha eu não havia recebido e ele insistiu que eu já havia recebido e ficamos nessa discussão. Pedi para falar com o supervisor e ele se fez de desentendido. Minha esposa entrou na Briga e ele então falou que esperássemos 24 h para que a supervisora Amanda (nome retirado a fórceps) entraria em contato. Pedimos que fosse feito hoje. Não garantiu nem tomou qualquer providencia. Minha esposa usa essa linha para trabalho e a atitude da Oi nos causa prejuízos. Além de suspeitarmos que a Oi ou alguém dela surrupiou o nosso telefone. O azar deles é que a NF vem com o número da linha desdizendo eles. Precisaremos entrar na justiça para pedir perdas e danos e lucros cessantes? Além disso a ativação da linha leva cerca de 03 dias. Sinto-me lesado e estou com muita raiva. Somos obrigados a migrar e somos roubados.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Receber o produto

Mensagens (2)

Ajuda requerida 09 junho 2021

R. T.

Para: PROTESTE

09/06/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. T.

10/06/2021
Essa resposta é privada