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- Título da reclamação pública
DEVOLUÇÃO RECARGA SKY PRÉ-PAGO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. P.
Para: SKY
No dia 15.05.21 fiz uma recarga programada no pacote smart pelo app sky. Logo após percebi q não tinha os canais que eu desejava, voltei ao app e lá havia a opção de trocar o pacote da recarga programada, optei por isso e confirmei. Após fazê-lo notei q havia cobrado as duas recarga e não apenas o valor da diferença entre uma recarga e outra. Liguei na central e eles me informaram que eu deveria ter lido as regras, contestei dizendo q no app não aparece regras, apenas pergunta se temos certeza que queremos trocar, o atendente disse q nada podia fazer, pois a sky não devolve valor, apenas disponibiliza o pacote q comprei a mais no final do vigente. O problema q não tenho interesse no pacote pois é pequeno. O modo que o app é feito nós induz ao erro, pois oferece mudança de pacote de recarga programada sem informar nada mais.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 65,90
Mensagens (16)
SKY
Para: M. P.
Prezados, bom dia. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: MARCOS ADALBERTO PAES DE MORAES F.A: CPTBR01272812-75 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]
M. P.
Para: SKY
Bom dia. Após entrarmos em acordo que o valor seria devolvido pediram o número do cartão e eu passei o mesmo. Depois de uns dias recebi um e-mail da sky dizendo q me ligaram para confirmar (mais uma vez) o número do cartão mas não conseguiram. Liguei para central sky e informei, atendente confirmou q os números de cadastro estavam corretos e atualizados e pediu desculpas dizendo q estariam me ligando em 24 HS. Até o momento não recebi ligação nenhuma nem o estorno do valor, ficando apenas em promessas. Obs. Hoje liguei novamente para central e abriram outro protocolo para vcs entrarem em contato. Em outras palavras o acordo não foi cumprido.
SKY
Para: M. P.
Prezados, boa noite. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: MARCOS ADALBERTO PAES DE MORAES FA CPTBR01272812-75 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]
M. P.
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M. P.
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M. P.
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Para: M. P.
M. P.
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SKY
Para: M. P.
Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: MARCOS ADALBERTO PAES DE MORAES F.A: CPTBR01272812-75 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]
PROTESTE
Para: M. P.
M. P.
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