Voltar

Nao recebi o reembolso do meu pacote de bebidas

MSC CRUZEIROS
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: MSC CRUZEIROS

15/05/2021

Iria fazer uma viagem, ja solicitei o estorno de 720,00 mas estao demorando a muitas semana Pedi entao para a continuacao do pacote devido a solicitacao de reembolso demorar muito Estou pagando para a Nubank que e o meu banco e eles alegam que a msc que tem que cancelar o pacote Estou no aguardo pois essa situacao esta muito desgastante é o meu direito e eu estou me sentindo lesada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 720,00

Mensagens (6)

MSC CRUZEIROS

Para: A. P.

20/05/2021

Prezados, boa tarde! Ref.: 36059915 Em atenção a sua mensagem, informamos que os hóspedes Alberto e Ana Gomes, estão realizando a tratativa deste caso junto ao nosso financeiro através do protocolo de n° 2-14264034974 via email. O retorno do nosso financeiro para a hóspede: Prezados, para a aprovação no valor dR$ 720,00 a MSC solicitou o cancelamento, porém como a venda também foi contestada pelo portador do cartão, o processo fica em analise junto a adquirente/ emissor. Encaminhamos um e-mail para confirmar o status da contestação. Favor aguardar. Quaisquer dúvidas, solicitamos gentilmente que a tratativa continue sendo feita através do protocolo 2-14264034974 ou [email protected] para que não haja duplicidade e divergencias nas informações em emails e/ou protocolos separados. Atenciosamente, Brenda Alves MSC Cruzeiros do Brasil La Av. das Nações Unidas, 14171 - Torre Crystal - 4° andar Cep 04794-000 - São Paulo - Brasil Tel.: para hóspedes: 4003-1058 Tel.: para agentes: 4003-6841 _______ [THREAD ID:2-6K675BO]

A. P.

Para: MSC CRUZEIROS

20/05/2021

Boa Noite! Assim como informado,não é satisfatório a resposta! Está muito demorado a resolução. Pelo fato do cartão de crédito ter constestado,não deveria intervir no estorno,sendo que a cliente cancelou a contestação,pois não sabia dos transmites correto da msc!

A. P.

Para: MSC CRUZEIROS

20/05/2021

Como foi pedido o estorno e está enrolado ,que mantenha o pacote para a próxima viagem,assim foi tbm informado a vcs! Estou me sentindo lesada

MSC CRUZEIROS

Para: A. P.

21/05/2021

Boa tarde! Verificamos que a reserva foi efetuada através de uma agencia de viagens. Por gentileza, entrar em contato com a mesma para solicitações. Atenciosamente, Daiane Martins Assistente de Relacionamento MSC Cruzeiros do Brasil La Av. das Nações Unidas, 14171 - Torre Crystal - 4° andar CEP 04794-000 - São Paulo - Brasil Tel. +551140031058 Visite nosso website: www.msccruzeiros.com.br Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the address or authorized to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take any action base on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation [THREAD ID:2-6KF7YF1]

A. P.

Para: MSC CRUZEIROS

21/05/2021

PACOTE DE BEBIDAS Valor $ 720,00

A. P.

Para: MSC CRUZEIROS

25/05/2021

como fui informada o estorno nao acontece por voces alegarem que o banco não esta liberando encaminho o comprovante do banco que esta liberado e a espera do estorno do Pagamento