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Fiz um pedido de um óculos de grau só que na hora de cobrar cobraram a maís de 137.76 cobraram 161
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. M.
Para: Appmax
Sim cobraram a maís fiZ uma compra de 137.76 e me cobraram 161 reais quero suspender a compra
Solução esperada
- Reembolso: R$ 137,76
Mensagens (4)
Appmax
Para: E. M.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Scolatta Intermediações de Negócios La , AnaCleide Almeida de Castro. O ticket N° 1174735 (Reclamação - Fiz um pedido de um óculos de grau só que na hora de cobrar cobraram a maís de 137.76 cobraram 161 - (CPTBR01273242-20)) foi considerado como resolvido pelo agente. ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Veridiana Jardim Machado] Veridiana Jardim Machado 11/06/2021 16:46 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Boa tarde! Sra. Ana, Me chamo Veridiana , sou do suporte da Appmax, vou dar inicio ao seu atendimento junto a loja parceira. Primeiramente, deixa eu lhe explicar que nos da Appmax somos uma plataforma de pagamento entre voce e a loja , é como se fosse a maquina de cartão, porém virtual. Fico muito feliz em saber que a loja responsável pelo seu pedido está lhe prestando o atendimento necessário. Porém vejo que esta com dúvidas referente ao valor que foi cobrado referente ao pedido. Vou deixar os contatos da empresa para que possa contata-los. Espero que junto à eles seja possível esclarecer todas as suas dúvidas e solucionar quaisquer situações. Com isso, darei o atendimento por parte da Appmax como encerrado. Mas fique tranquilo! Caso volte a ter alguma questão pendente, peço que retorne este e-mail para que possamos lhe auxiliar novamente. Em caso de dúvidas, este é o contato direto da empresa responsável. Scolatta Intermediações de Negócios La E-mail do suporte: [email protected] Scolatta Intermediações de Negócios La Reclamação - Fiz um pedido de um óculos de grau só que na hora de cobrar cobraram a maís de 137.76 cobraram 161 - (CPTBR01273242-20)É importante responder a este e-mail ao cliente no prazo máximo de 3 dias úteis. Um abraço ⤠Veridiana Machado Equipe Appmax. [Scolatta Intermediações de Negócios La] Scolatta Intermediações de Negócios La 10/06/2021 11:34 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 E-mail de: Scolatta para: Suporte Appmax em: 10/06/2021 11:30 Cc: [email protected] Olá Ana, tudo bem? Sou da Equipe de Atendimento ao Cliente, agradeço seu contato e estou aqui para te ajudar! '‹ Analisamos sua solicitação e verificamos que seu pedido já foi enviado. [s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6NjYwMTEzODI4MjYsImRvbWFpbiI6InNjb2xhdHRhLmZyZXNoZGVzay5jb20iLCJhY2NvdW50X2lkIjoxNzg3MjA1fQ.nHlb9tQ7SLeK98RemKHF7-lDJc4BEn5I9qSAW5z8czk] Os pedidos levam de 1-7 dias úteis para serem processados, e logo em seguida são enviados. Nosso prazo de entrega é de 10-45 dias úteis após a postagem. '‹ Por favor, acompanhe o rastreamento e saiba quando seu produto estiver chegando! Segue seu código: LE271027165SE '‹ Seu rastreamento está disponível, acompanhe pelo link: Rastreio s:global.cainiao.com Ou no Rastreamento Correios s:www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm '‹ Eu e nossa equipe estamos à sua disposição para o que for preciso. Em Ter, 8 Jun na (o) 1:32 PM , Suporte Appmax escreveu: - Não escreva abaixo dessa linha - Olá, AnaCleide Almeida de Castro, Scolatta Intermediações de Negócios La. O ticket N° 1247910 (Re: Acompanhamento de Pedido 9827869 Sunkids V2) foi considerado como resolvido pelo agente. ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Bruna Andreia Almeida De Souza] Bruna Andreia Almeida De Souza 08/06/2021 14:31 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá!!! Tudo bem? Espero que sim. Meu nome é Bruna, faço parte da equipe Appmax.💙 É importante esclarecer que a Appmax é uma plataforma de processamento e gerenciamento de vendas online, sendo responsável pela transação seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Logo, somos responsáveis pelo seu pagamento! Porém a empresa Scolatta Intermediações de Negócios La disponibilizou essa informação em nosso sistema. Segue link para rastrear o seu pedido: s:track.ebanx.comt/t?trackingCode=LE271027165SE Caso voce precise de outras informações, ressalto que a empresa Scolatta Intermediações de Negócios La é responsável por todas as informações sobre a sua compra. Assim como, emissão da nota fiscal, encaminhamento do rastreio, envio do produto, além de fornecer todo o suporte necessário em eventuais dúvidas de atendimento pós-venda. Voce deve contatá-los diretamente através dos dados abaixo: E-mail do suporte: [email protected] Espero ter lhe ajudado, um abraço! Equipe Appmax. [AnaCleide Almeida de Castro] AnaCleide Almeida de Castro 06/06/2021 11:56 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: AnaCleide Almeida de Castro para: Suporte Appmax em: 06/06/2021 11:51 Bom dia, não estou conseguindo fazer o rastreio,vou ter q cadastrar, lá está falando q tenho que fazer um cadastro, não entendi nada,diz lá q a encomenda e importada, não entendi nada Em qua, 2 de jun de 2021 5:46 PM, Sunkids escreveu: Olá Ana Castro, O seu pedido 9827869 foi postado e seu código de rastreio é LE271027165SE. Para suporte relacionado ao seu pedido, entre em contato com o vendedor: Empresa: Scolatta Intermediações de Negócios La CNPJ: 35.625.028/0001-07 CNPJ: 35.625.028/0001-07 E-mail: [email protected] Dúvidas sobre o pagamento? Entre em contato pelo email [email protected] [Appmax] A Appmax é a plataforma de pagamentos do SunkidsPara ver mais detalhes acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1247910?token=C9B590604EDD48AF1B2DA5B7FDBC2B5CF3CD71B222404858 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Appmax 19920:1787205 [] 16/05/2021 13:42 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 16/05/2021 13:40 Para ver mais detalhes acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1174735?token=ED0BA4E71AC9F5982425B0629C4647D59A70F89A06262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Appmax
Appmax
Para: E. M.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Scolatta Intermediações de Negócios La , AnaCleide Almeida de Castro. O ticket N° 1174735 (Reclamação - Fiz um pedido de um óculos de grau só que na hora de cobrar cobraram a maís de 137.76 cobraram 161 - (CPTBR01273242-20)) foi considerado como resolvido pelo agente. ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Veridiana Jardim Machado] Veridiana Jardim Machado 11/06/2021 16:46 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Boa tarde! Sra. Ana, Me chamo Veridiana , sou do suporte da Appmax, vou dar inicio ao seu atendimento junto a loja parceira. Primeiramente, deixa eu lhe explicar que nos da Appmax somos uma plataforma de pagamento entre voce e a loja , é como se fosse a maquina de cartão, porém virtual. Fico muito feliz em saber que a loja responsável pelo seu pedido está lhe prestando o atendimento necessário. Porém vejo que esta com dúvidas referente ao valor que foi cobrado referente ao pedido. Vou deixar os contatos da empresa para que possa contata-los. Em caso de dúvidas, este é o contato direto da empresa responsável. Scolatta Intermediações de Negócios La E-mail do suporte: [email protected] Scolatta Intermediações de Negócios La Reclamação - Fiz um pedido de um óculos de grau só que na hora de cobrar cobraram a maís de 137.76 cobraram 161 - (CPTBR01273242-20) Dados cadastrais CPF: 01088099190 E-mail: [email protected] Telefone: 67984818320 Pedido 9827869 É importante responder a este e-mail ao cliente no prazo máximo de 3 dias úteis. Um abraço ⤠Veridiana Machado Equipe Appmax. [Scolatta Intermediações de Negócios La] Scolatta Intermediações de Negócios La 10/06/2021 11:34 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 E-mail de: Scolatta para: Suporte Appmax em: 10/06/2021 11:30 Cc: [email protected] Olá Ana, tudo bem? Sou da Equipe de Atendimento ao Cliente, agradeço seu contato e estou aqui para te ajudar! '‹ Analisamos sua solicitação e verificamos que seu pedido já foi enviado. [s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6NjYwMTEzODI4MjYsImRvbWFpbiI6InNjb2xhdHRhLmZyZXNoZGVzay5jb20iLCJhY2NvdW50X2lkIjoxNzg3MjA1fQ.nHlb9tQ7SLeK98RemKHF7-lDJc4BEn5I9qSAW5z8czk] Os pedidos levam de 1-7 dias úteis para serem processados, e logo em seguida são enviados. Nosso prazo de entrega é de 10-45 dias úteis após a postagem. '‹ Por favor, acompanhe o rastreamento e saiba quando seu produto estiver chegando! Segue seu código: LE271027165SE '‹ Seu rastreamento está disponível, acompanhe pelo link: Rastreio s:global.cainiao.com Ou no Rastreamento Correios s:www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm '‹ Eu e nossa equipe estamos à sua disposição para o que for preciso. Em Ter, 8 Jun na (o) 1:32 PM , Suporte Appmax escreveu: - Não escreva abaixo dessa linha - Olá, AnaCleide Almeida de Castro, Scolatta Intermediações de Negócios La. O ticket N° 1247910 (Re: Acompanhamento de Pedido 9827869 Sunkids V2) foi considerado como resolvido pelo agente. ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Bruna Andreia Almeida De Souza] Bruna Andreia Almeida De Souza 08/06/2021 14:31 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá!!! Tudo bem? Espero que sim. Meu nome é Bruna, faço parte da equipe Appmax.💙 É importante esclarecer que a Appmax é uma plataforma de processamento e gerenciamento de vendas online, sendo responsável pela transação seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Logo, somos responsáveis pelo seu pagamento! Porém a empresa Scolatta Intermediações de Negócios La disponibilizou essa informação em nosso sistema. Segue link para rastrear o seu pedido: s:track.ebanx.comt/t?trackingCode=LE271027165SE Caso voce precise de outras informações, ressalto que a empresa Scolatta Intermediações de Negócios La é responsável por todas as informações sobre a sua compra. Assim como, emissão da nota fiscal, encaminhamento do rastreio, envio do produto, além de fornecer todo o suporte necessário em eventuais dúvidas de atendimento pós-venda. Voce deve contatá-los diretamente através dos dados abaixo: E-mail do suporte: [email protected] Espero ter lhe ajudado, um abraço! Equipe Appmax. [AnaCleide Almeida de Castro] AnaCleide Almeida de Castro 06/06/2021 11:56 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: AnaCleide Almeida de Castro para: Suporte Appmax em: 06/06/2021 11:51 Bom dia, não estou conseguindo fazer o rastreio,vou ter q cadastrar, lá está falando q tenho que fazer um cadastro, não entendi nada,diz lá q a encomenda e importada, não entendi nada Em qua, 2 de jun de 2021 5:46 PM, Sunkids escreveu: Olá Ana Castro, O seu pedido 9827869 foi postado e seu código de rastreio é LE271027165SE. Para suporte relacionado ao seu pedido, entre em contato com o vendedor: Empresa: Scolatta Intermediações de Negócios La CNPJ: 35.625.028/0001-07 CNPJ: 35.625.028/0001-07 E-mail: [email protected] Dúvidas sobre o pagamento? Entre em contato pelo email [email protected] [Appmax] A Appmax é a plataforma de pagamentos do SunkidsPara ver mais detalhes acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1247910?token=C9B590604EDD48AF1B2DA5B7FDBC2B5CF3CD71B222404858 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Appmax 19920:1787205 [] 16/05/2021 13:42 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 16/05/2021 13:40 Para ver mais detalhes acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1174735?token=ED0BA4E71AC9F5982425B0629C4647D59A70F89A06262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Appmax
Appmax
Para: E. M.
Gente eu não comprei óculo s de grau não,vcs estão mandando mensagem pra pessoa errada,o meu caso já foi solucionado Em sex, 11 de jun de 2021 3:47 PM, Suporte Appmax escreveu: - Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Scolatta Intermediações de Negócios La , AnaCleide Almeida de Castro. O ticket N° 1174735 (Reclamação - Fiz um pedido de um óculos de grau só que na hora de cobrar cobraram a maís de 137.76 cobraram 161 - (CPTBR01273242-20)) foi considerado como resolvido pelo agente. ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Veridiana Jardim Machado] Veridiana Jardim Machado 11/06/2021 16:46 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Boa tarde! Sra. Ana, Me chamo Veridiana , sou do suporte da Appmax, vou dar inicio ao seu atendimento junto a loja parceira. Primeiramente, deixa eu lhe explicar que nos da Appmax somos uma plataforma de pagamento entre voce e a loja , é como se fosse a maquina de cartão, porém virtual. Fico muito feliz em saber que a loja responsável pelo seu pedido está lhe prestando o atendimento necessário. Porém vejo que esta com dúvidas referente ao valor que foi cobrado referente ao pedido. Vou deixar os contatos da empresa para que possa contata-los. Espero que junto à eles seja possível esclarecer todas as suas dúvidas e solucionar quaisquer situações. Com isso, darei o atendimento por parte da Appmax como encerrado. Mas fique tranquilo! Caso volte a ter alguma questão pendente, peço que retorne este e-mail para que possamos lhe auxiliar novamente. Em caso de dúvidas, este é o contato direto da empresa responsável. Scolatta Intermediações de Negócios La E-mail do suporte: [email protected] Scolatta Intermediações de Negócios La Reclamação - Fiz um pedido de um óculos de grau só que na hora de cobrar cobraram a maís de 137.76 cobraram 161 - (CPTBR01273242-20)É importante responder a este e-mail ao cliente no prazo máximo de 3 dias úteis. Um abraço ⤠Veridiana Machado Equipe Appmax. [Scolatta Intermediações de Negócios La] Scolatta Intermediações de Negócios La 10/06/2021 11:34 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 E-mail de: Scolatta para: Suporte Appmax em: 10/06/2021 11:30 Cc: [email protected] Olá Ana, tudo bem? Sou da Equipe de Atendimento ao Cliente, agradeço seu contato e estou aqui para te ajudar! '‹ Analisamos sua solicitação e verificamos que seu pedido já foi enviado. [s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6NjYwMTEzODI4MjYsImRvbWFpbiI6InNjb2xhdHRhLmZyZXNoZGVzay5jb20iLCJhY2NvdW50X2lkIjoxNzg3MjA1fQ.nHlb9tQ7SLeK98RemKHF7-lDJc4BEn5I9qSAW5z8czk] Os pedidos levam de 1-7 dias úteis para serem processados, e logo em seguida são enviados. Nosso prazo de entrega é de 10-45 dias úteis após a postagem. '‹ Por favor, acompanhe o rastreamento e saiba quando seu produto estiver chegando! Segue seu código: LE271027165SE '‹ Seu rastreamento está disponível, acompanhe pelo link: Rastreio s:global.cainiao.com Ou no Rastreamento Correios s:www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm '‹ Eu e nossa equipe estamos à sua disposição para o que for preciso. Em Ter, 8 Jun na (o) 1:32 PM , Suporte Appmax escreveu: - Não escreva abaixo dessa linha - Olá, AnaCleide Almeida de Castro, Scolatta Intermediações de Negócios La. O ticket N° 1247910 (Re: Acompanhamento de Pedido 9827869 Sunkids V2) foi considerado como resolvido pelo agente. ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Bruna Andreia Almeida De Souza] Bruna Andreia Almeida De Souza 08/06/2021 14:31 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá!!! Tudo bem? Espero que sim. Meu nome é Bruna, faço parte da equipe Appmax.💙 É importante esclarecer que a Appmax é uma plataforma de processamento e gerenciamento de vendas online, sendo responsável pela transação seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Logo, somos responsáveis pelo seu pagamento! Porém a empresa Scolatta Intermediações de Negócios La disponibilizou essa informação em nosso sistema. Segue link para rastrear o seu pedido: s:track.ebanx.comt/t?trackingCode=LE271027165SE Caso voce precise de outras informações, ressalto que a empresa Scolatta Intermediações de Negócios La é responsável por todas as informações sobre a sua compra. Assim como, emissão da nota fiscal, encaminhamento do rastreio, envio do produto, além de fornecer todo o suporte necessário em eventuais dúvidas de atendimento pós-venda. Voce deve contatá-los diretamente através dos dados abaixo: E-mail do suporte: [email protected] Espero ter lhe ajudado, um abraço! Equipe Appmax. [AnaCleide Almeida de Castro] AnaCleide Almeida de Castro 06/06/2021 11:56 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: AnaCleide Almeida de Castro para: Suporte Appmax em: 06/06/2021 11:51 Bom dia, não estou conseguindo fazer o rastreio,vou ter q cadastrar, lá está falando q tenho que fazer um cadastro, não entendi nada,diz lá q a encomenda e importada, não entendi nada Em qua, 2 de jun de 2021 5:46 PM, Sunkids escreveu: Olá Ana Castro, O seu pedido 9827869 foi postado e seu código de rastreio é LE271027165SE. Para suporte relacionado ao seu pedido, entre em contato com o vendedor: Empresa: Scolatta Intermediações de Negócios La CNPJ: 35.625.028/0001-07 CNPJ: 35.625.028/0001-07 E-mail: [email protected] Dúvidas sobre o pagamento? Entre em contato pelo email [email protected] [Appmax] A Appmax é a plataforma de pagamentos do SunkidsPara ver mais detalhes acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1247910?token=C9B590604EDD48AF1B2DA5B7FDBC2B5CF3CD71B222404858 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Appmax 19920:1787205 [] 16/05/2021 13:42 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 16/05/2021 13:40 Para ver mais detalhes acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1174735?token=ED0BA4E71AC9F5982425B0629C4647D59A70F89A06262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Appmax
Appmax
Para: E. M.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, AnaCleide Almeida de Castro. Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 1279610 (Re: Reclamação - Fiz um pedido de um óculos de grau só que na hora de cobrar cobraram a maís de 137.76 cobraram 161 - (CPTBR01273242-20)). Dentro de até 4 dias úteis, retornaremos o seu contato! Desde já, agradecemos sua atenção. [AnaCleide Almeida de Castro] AnaCleide Almeida de Castro 11/06/2021 18:36 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: AnaCleide Almeida de Castro para: Suporte Appmax em: 11/06/2021 18:31 Cc: [email protected], Gente eu não comprei óculo s de grau não,vcs estão mandando mensagem pra pessoa errada,o meu caso já foi solucionado Em sex, 11 de jun de 2021 3:47 PM, Suporte Appmax escreveu: - Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Scolatta Intermediações de Negócios La , AnaCleide Almeida de Castro. O ticket N° 1174735 (Reclamação - Fiz um pedido de um óculos de grau só que na hora de cobrar cobraram a maís de 137.76 cobraram 161 - (CPTBR01273242-20)) foi considerado como resolvido pelo agente. ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Veridiana Jardim Machado] Veridiana Jardim Machado 11/06/2021 16:46 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Boa tarde! Sra. Ana, Me chamo Veridiana , sou do suporte da Appmax, vou dar inicio ao seu atendimento junto a loja parceira. Primeiramente, deixa eu lhe explicar que nos da Appmax somos uma plataforma de pagamento entre voce e a loja , é como se fosse a maquina de cartão, porém virtual. Fico muito feliz em saber que a loja responsável pelo seu pedido está lhe prestando o atendimento necessário. Porém vejo que esta com dúvidas referente ao valor que foi cobrado referente ao pedido. Vou deixar os contatos da empresa para que possa contata-los. Espero que junto à eles seja possível esclarecer todas as suas dúvidas e solucionar quaisquer situações. Com isso, darei o atendimento por parte da Appmax como encerrado. Mas fique tranquilo! Caso volte a ter alguma questão pendente, peço que retorne este e-mail para que possamos lhe auxiliar novamente. Em caso de dúvidas, este é o contato direto da empresa responsável. Scolatta Intermediações de Negócios La E-mail do suporte: [email protected] Scolatta Intermediações de Negócios La Reclamação - Fiz um pedido de um óculos de grau só que na hora de cobrar cobraram a maís de 137.76 cobraram 161 - (CPTBR01273242-20)É importante responder a este e-mail ao cliente no prazo máximo de 3 dias úteis. Um abraço ⤠Veridiana Machado Equipe Appmax. [Scolatta Intermediações de Negócios La] Scolatta Intermediações de Negócios La 10/06/2021 11:34 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 E-mail de: Scolatta para: Suporte Appmax em: 10/06/2021 11:30 Cc: [email protected] Olá Ana, tudo bem? Sou da Equipe de Atendimento ao Cliente, agradeço seu contato e estou aqui para te ajudar! '‹ Analisamos sua solicitação e verificamos que seu pedido já foi enviado. [s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6NjYwMTEzODI4MjYsImRvbWFpbiI6InNjb2xhdHRhLmZyZXNoZGVzay5jb20iLCJhY2NvdW50X2lkIjoxNzg3MjA1fQ.nHlb9tQ7SLeK98RemKHF7-lDJc4BEn5I9qSAW5z8czk] Os pedidos levam de 1-7 dias úteis para serem processados, e logo em seguida são enviados. Nosso prazo de entrega é de 10-45 dias úteis após a postagem. '‹ Por favor, acompanhe o rastreamento e saiba quando seu produto estiver chegando! Segue seu código: LE271027165SE '‹ Seu rastreamento está disponível, acompanhe pelo link: Rastreio s:global.cainiao.com Ou no Rastreamento Correios s:www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm '‹ Eu e nossa equipe estamos à sua disposição para o que for preciso. Em Ter, 8 Jun na (o) 1:32 PM , Suporte Appmax escreveu: - Não escreva abaixo dessa linha - Olá, AnaCleide Almeida de Castro, Scolatta Intermediações de Negócios La. O ticket N° 1247910 (Re: Acompanhamento de Pedido 9827869 Sunkids V2) foi considerado como resolvido pelo agente. ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Bruna Andreia Almeida De Souza] Bruna Andreia Almeida De Souza 08/06/2021 14:31 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá!!! Tudo bem? Espero que sim. Meu nome é Bruna, faço parte da equipe Appmax.💙 É importante esclarecer que a Appmax é uma plataforma de processamento e gerenciamento de vendas online, sendo responsável pela transação seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Logo, somos responsáveis pelo seu pagamento! Porém a empresa Scolatta Intermediações de Negócios La disponibilizou essa informação em nosso sistema. Segue link para rastrear o seu pedido: s:track.ebanx.comt/t?trackingCode=LE271027165SE Caso voce precise de outras informações, ressalto que a empresa Scolatta Intermediações de Negócios La é responsável por todas as informações sobre a sua compra. Assim como, emissão da nota fiscal, encaminhamento do rastreio, envio do produto, além de fornecer todo o suporte necessário em eventuais dúvidas de atendimento pós-venda. Voce deve contatá-los diretamente através dos dados abaixo: E-mail do suporte: [email protected] Espero ter lhe ajudado, um abraço! Equipe Appmax. [AnaCleide Almeida de Castro] AnaCleide Almeida de Castro 06/06/2021 11:56 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: AnaCleide Almeida de Castro para: Suporte Appmax em: 06/06/2021 11:51 Bom dia, não estou conseguindo fazer o rastreio,vou ter q cadastrar, lá está falando q tenho que fazer um cadastro, não entendi nada,diz lá q a encomenda e importada, não entendi nada Em qua, 2 de jun de 2021 5:46 PM, Sunkids escreveu: Olá Ana Castro, O seu pedido 9827869 foi postado e seu código de rastreio é LE271027165SE. Para suporte relacionado ao seu pedido, entre em contato com o vendedor: Empresa: Scolatta Intermediações de Negócios La CNPJ: 35.625.028/0001-07 CNPJ: 35.625.028/0001-07 E-mail: [email protected] Dúvidas sobre o pagamento? Entre em contato pelo email [email protected] [Appmax] A Appmax é a plataforma de pagamentos do SunkidsPara ver mais detalhes acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1247910?token=C9B590604EDD48AF1B2DA5B7FDBC2B5CF3CD71B222404858 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Appmax 19920:1787205 [] 16/05/2021 13:42 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 16/05/2021 13:40 Para ver mais detalhes acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1174735?token=ED0BA4E71AC9F5982425B0629C4647D59A70F89A06262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Appmax Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1279610 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automatico Este email foi gerado por Appmax