Voltar

CORRETORA NÃO SOLUCIONA PROBLEMA

Ágora Investimentos
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. B.

Para: Ágora Investimentos

17/05/2021

Sou cliente da Ágora há mais de 10 anos. No último dia 05 a empresa exigiu redefinição de senha para acesso aos seus serviços. A partir daquela data foram inúmeros os contatos e tentativas de resolver o problema, tendo em vista que informava o suposto envio, ora de um código, ora de uma senha provisória, para o meu celular, via SMS. Repetidas vezes informei que não recebi tais informações, apesar de no dia 12/05/2021, haver recebido da Corretora, no mesmo número, por SMS, uma mensagem na qual ela recomendava que para a minha segurança eu deveria alterar a senha no seu site. Estranha-se que tal mensagem tenha sido normalmente recepcionada no meu celular, mas nenhum código ou senha provisória tenham obtido o mesmo êxito. Em um dos contatos por telefone, o atendente chegou a dizer que a única alternativa seria eu enviar um documento com firma reconhecida em Cartório, solução estapafúrdia para se resolver um problema causado pela empresa, em serviço que é prestado online, sobretudo por ser morosa e em época de pandemia. Desnecessário informar que, além de desgaste emocional, estou acumulando prejuízos não apenas por está impedido de operar pelo home broker, mas também porque não tenho acesso a informações necessárias, tais como posição da carteira em custódia na Corretora, posição financeira, informes para declaração do Imposto de Rendas, notas de corretagens, etc. Informo ainda que já realizei reclamação no portal RECLAME AQUI e CVM, sem nenhuma solução até o presente momento. Dessa forma, venho solicitar a interferência da PROTESTE, na expectativa de que se consiga uma solução racional junto á reclamada. Att.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Imediata viabilização de acesso à minha conta por meio do site da empresa.