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1 hora de atraso!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: Santa Helena Saúde

17/05/2021

Minha mãe tinha consulta marcada hoje, 17/03 as 13:30hs, com o geriatra Dr. Marcelo. O mesmo só foi atender as 14:30hs. Em tempos de covid, idosa e o plano de saúde ainda pede para chegar 15 minutos antes? Para expor ainda mais o beneficiário idoso??? E ainda foi informado q isso é "normal", o geriatra se atrasar. Absurdo e descaso do SHS!!!!

Solução esperada

  • Exigir comprometimento e responsabilidade dos médicos !

Mensagens (1)

Santa Helena Saúde

Para: S. R.

28/05/2021

À Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - PROTESTE Número de referência: CPF: 15158328803 Consumidor (a): SIZUE SAKOMOTO KOCHI Prezados Senhores, Em atenção a notificação supra, que questiona o atendimento de consulta presencial, vimos prestar os seguintes esclarecimentos: Inicialmente cumpre-nos esclarecer que esta operadora tem garantido a consumidora em questão, o acesso às consultas e procedimentos em todas as especialidades demandadas não havendo nesta Operadora nenhum registro de negativa de atendimento. Assim que recepcionamos a presente demanda - Proteste, buscamos em sistema os registros de solicitações de agendamentos da Sra. SIZUE SAKOMOTO KOCHI. Verificamos que, de acordo com o que foi mencionado pela consumidora, houve o agendamento de consulta presencial com o Geriatra, Dr. Marcelo de Camargo para o dia 17/05/2021, às 13h30. Verificamos ainda que o atendimento de consulta foi devidamente prestado, sem prejuízo para a consumidora. Ressaltamos que notificamos o prestador do atendimento mencionado, que nos retornou com a informação de que usualmente os atendimentos são realizados de forma pontual e sem intercorrências, no entanto neste dia, devido a intercorrências médicas houve atraso nos atendimentos posteriores. A fim de dirimir a insatisfação da consumidora, em 28/05/2021, às 10h21min, realizamos contato telefônico através do número (11) 98129-1977 e conversamos com a Sra. Regina (filha). Lamentamos o ocorrido, informamos sobre a notificação ao prestador do atendimento e nos colocamos à disposição. Aproveitamos a oportunidade para deixarmos os canais de atendimento à disposição. Desta forma, não há que se falar em infração cometida pela Operadora, uma vez que a conduta adotada para o caso em tela atendeu plenamente a legislação e normativos vigentes. Ante ao exposto, certos de termos atendido plenamente vossa solicitação, nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Santa Helena Saúde