Voltar

Reembolso negado, não fiz a compra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: Google

17/05/2021

Olá, gostaria de relatar minha insatisfação com os serviços da play store, algum familiar meu fez uma compra de um item em um jogo no valor de 160 reais, e ao explicar o ocorrido e solicitar o reembolso do valor, este me foi negado, não tenho condições de pagar isso no momento, é um valor absurdo gasto em jogo. A compra é do dia 6 de maio

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 159,00

Mensagens (1)

Google

Para: E. P.

17/05/2021

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google