Voltar

Foi cobrado na fatura do meu cartão de crédito com o nome”UBER PENDING”

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. l.

Para: UBER

17/05/2021

Veio uma cobrança na data de ontem por volta das 15h referente a um UBER PENDING, entrei em contato com a empresa de cartão e foi informado que eles estão recebendo bastante reclamações como esta e que se refere a um “UBER PASS”, serviço esse que nunca foi contratado por minha pessoa e o número do meu cartão virtual não foi acrescentando neste Uber pass, vale ressaltar também que fiquei quase o dia todo sem acesso à internet e só verifiquei a cobrança no final da tarde. Por meio dessa requer o reembolso do valor que foi descontado no meu cartão de crédito e que a empresa se abstenha de fazer novas cobranças sobre Uber pass. E se a cobrança não for referente a isso que a empresa demonstre qual foi o motivo de tal cobrança

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 24,99

Mensagens (1)

UBER

Para: J. l.

26/05/2021

Olá, Janayna. Como vai? Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone ou o nome que consta em seu cadastro. Assim, sugerimos que nos informe os dados referente ao seu perfil para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber. Em seg., 17 de mai. de 2021 às 14:47, escreveu: