Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. .

Para: Banco Inter

17/05/2021

Estou com minha conta bloqueada desde o dia 14/05, conta e cartão bloqueadas. Só aparece um código BL050 ao tentar acessar, já entrei em contato com atendimento do banco por ligação e por chat mais de 10 vezes e ninguém tem uma solução para o problema, estou sendo lesada uma vez que meu pagamento está todo retido na conta e tenho compromisso a cumprir e eles nada conseguem fazer para solucionar o problema, já fiz todos os procedimentos exigidos e nada. Sem solução, ouvidoria do banco não funciona, central de relacionamento não tem ninguém apto a resolver o problema, um banco que até então era ótimo se tornou um pesadelo. Só falam que o setor responsável vai resolver, que setor é esse que não existe, enrolação pura. Inter: Protocolo de atendimento: 21051416895957 14/05 14:12 Inter: Protocolo de atendimento: 21051416907227 14/05 15:20 Inter: Protocolo de atendimento: 21051416912425 14/05 17:07 Inter: Protocolo de atendimento: 21051416918142 14/05 17:30 Inter: Protocolo de atendimento: 21051516946305 14/05 21/46 Inter: Protocolo de atendimento: 21051516947087 14/05 22:04 Inter: Protocolo de atendimento: 21051617011364 16/05 11:25 Inter: Protocolo de atendimento: 21051717082188 17/05 13:19 Inter: Protocolo de atendimento: 21051717113922 17/05 16:16 Fora os atendimentos que não foram passados protocolos

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (2)

Banco Inter

Para: C. .

19/05/2021

Prezado(a), boa noite! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A Ouvidoria [cid:deb01c57-011c-4d3d-a085-0d77e9331906] Av. Barbacena, 1219 – Santo Agostinho Belo Horizonte MG CEP 30190-131 Tel.: 0800 940 7772 [cid:3381dc0c-cd8d-4890-a809-eb3473b69ce9] Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the address or authorized to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take any action base on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.

C. .

Para: Banco Inter

06/06/2021

Até hoje o meu problema não foi resolvido, continuo sem solução. Só escuto sinto muito