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Não autorizei o “Uber Pending”

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: UBER

18/05/2021

Olá, recebi uma cobrança de “Uber Pending” no meu cartão de crédito no dia 05/04/21, entrei em contato com a Nubank e eles informaram que a Uber está cobrando por esse serviço, sendo que eu mesma não autorizei esse serviço da Uber. Entrei em contato com eles hoje 18/05/21 e eles falaram que passaram os dias para solicitar estorno e ainda pedem desculpas pela frustração. Absurdo isso, pois além de eu não autorizar, não consigo cancelar o serviço, não querem estornar e respondem sempre com as mesmas mensagens automáticas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 24,99
  • Quero o estorno e cancelamento do serviço

Mensagens (1)

UBER

Para: M. P.

27/05/2021

Olá, Mayara. Obrigada por entrar em contato. Verificamos que o valor informado se trata da contratação de "Uber Pass", o qual foi utilizado nas viagens referentes ao mes de contratação. Deste modo, não identificamos nenhum erro apto a ensejar o reembolso, pelo que entendemos ser devida a cobrança. Ficamos à disposição, Equipe Uber. Em ter., 18 de mai. de 2021 às 10:46, escreveu: