Voltar

NÃO CONSIGO FALAR DIRETAMENTE COM UM GESTOR DA SKY, operacionais agem corporativistamente e impedem

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: SKY

18/05/2021

NÃO CONSIGO FALAR DIRETAMENTE COM UM GESTOR DA SKY, operacionais agem corporativistamente e impedem que reclamações contra seus comparsas cheguem aos supervisores, coordenadores e gerentes de atendimento, qualidade, processos e monitoria @SKY #SKY @TELEPERFORMACE #TELEPERFORMACE https://web.facebook.com/SKYBrasil/?_rdc=1&_rdr SKY Brasil (@skybrasil) · Twitter https://twitter.com/skybrasil https://www.teleperformance.com/pt-br/work-with-us/ SKY BRASIL LTDA Avenida Doutor Chucri Zaldan, 920 Vila Cordeiro, São Paulo/SP CEP 04583-110 CNPJ: 004973730001-10 INSCRIÇÃO ESTADUAL 114454231119 NÃO CONSIGO FALAR DIRETAMENTE COM UM GESTOR DA SKY, operacionais agem corporativistamente e impedem que reclamações contra seus comparsas cheguem aos supervisores, coordenadores e gerentes de atendimento, qualidade, processos e monitoria. Os funcionários operacionais estão agindo corporativistamente, fechando os protocolos para proteger os seus comparsas, os seus sequazes, os seus seus capangas. Apesar de cada protocolo reclamar de um funcionário específico que "aprontou" entre o dia 01/04/2021 e o dia 05/05/2021 prestando um atendimento lixo nos backoffices que tratam reclamações PROCON/CONSUMIDOR.GOV, RECLAMEAQUI.COM.BR, PROTESTE.ORG.BR, ANATEL... eu coloco os nomes, os dias, os horários, solicito cópia de todas as gravações, pois muitos fecharam PROTOCOLOS INTERNOS E EXTERNOS com mentiras, com sofismas, dizendo que tinham falado comigo e que eu tinha concordado. Outros registraram absurdos no sistema contra mim, conforme foi o caso da funcionária Beatriz (backoffice que trata reclamações PROTESTE.ORG.BR) e registrou coisas negativas sobre mim no sistema, afim de que outros operacionais entrem e prestem também um atendimento negativo. Exijo que tudo seja retirado do sistema e que ela seja punida por gerar conflito e animosidade contra mim, tentando manipular outros colegas de trabalho com suas falsas ações. Ela não tem o direito de registrar nada sobre mim, seja em que lugar for, ainda mais depreciando minha assinatura. Outros funcionários como a tal de Ana, e o Luiz Augusto Lopes Vargas que já encerrou 3 protocolos junto ao consumidor.gov.br/procon com mentiras, dizendo que eu tinha falado com ele e que tinha concordado com o fechamento. Isso nunca aconteceu, os dois mentiram, tanto a ANA quanto o Luiz. É meu direito falar com um Gestor da SKY, é meu direito pedir que seja feita reunião, que seja gerado um relatório interno rastreando todos os que entraram na minha assinatura e me prejudicaram nos últimos atendimentos. É meu direito e eu não vou deixar barato! Não vou sussegar até que eu consiga falar com um Gestor da SKY que não seja das terceirizadas de telesserviços e backoffice mas que seja de próprio CNPJ SKY. EU ATÉ ACEITO QUE UM COORDENADOR OU GERENTE DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS DENUNCIADAS PARTICIPE DA TELECONFERÊNCIA, MAS EXIJO QUE UM GESTOR CNPJ PRÓPRIO SKY, SEJA O PRINCIPAL ACIONADO DA LIGAÇÃO para conversarmos nós três. É MEU DIREITO E VOU ABRIR QUANTOS PROTOCOLOS FOREM NECESSÁRIOS ATÉ QUE CONSIGA RESOLVER O PROBLEMA E TER ACESSO A UM GESTOR CNPJ PRÓPRIO SKY E NÃO TERCEIRIZADO. RELACAO DE PROTOCOLOS FECHADOS INDEVIDAMENTE, SEM FALAR DIRETAMENTE COMIGO, SEM MEU CONSENTIMENTO, SEM TRATATR NADA, FECHADOS TOTALMENTE À REVELIA DO CLIENTE, APESAR DE EU DEIXAR DOIS CELULARES (21-9XXX9.XXX1/9XX26.XX41) E HORÁRIO ESPECÍFICO DEVIDO AOS COMPROMISSOS ACADÊMICO-PROFISSIONAIS (entre 13h e 1730h ou entre 1915h e 2030h) Relação de protocolos fechados indevidamente, à revelia do cliente, sem contato direto com o cliente - o pior de tudo - fechado como se tivesse sido resolvido, quando nada foi resolvido, quando eu não consegui acesso aos gestores da SKY 202104013113227, 01/04/2021; 202104165519491, 16/04/2021; 202104198538517, 19/04/2021; 202104198827886, 20/04/2021; 202104198834575, 21/04/2021; 202104274966338, 27/04/2021; 202105029721279, 02/05/2021; 202105052271035, 05/05/2021;

Solução esperada

  • FALAR DIRETAMENTE COM U GESTOR SKY (cnpj próprio sky) sem intermediários. Até aceito a participação de um gestor da teleperformace ou outras empresas terceirizadas de telesserviços ou backoffice se a ligação ocorrer em teleconferência, mas exijo que um gestor CNPJ PRÓPRIO SKY ESTEJA PRESENTE!!!!É MEU DIREITO DE CLIENTE É MEU DIREITO DE CONSUMIDOR!!!

Mensagens (7)

SKY

Para: R. R.

26/05/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: RENATO DA SILVA RIBEIRO F.A: CPTBR01275109-44 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

SKY

Para: R. R.

31/05/2021

Prezados boa tarde Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: RENATO DA SILVA RIBEIRO F.A: CPTBR01275109-44 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

R. R.

Para: SKY

14/06/2021

PROTOCOLOS DE RECLAMAÇÃO NÃO RESOLVIDOS, SEM CONTATO, SEM QUALQUER TIPO DE INTERAÇÃO por parte dos operacionais de backoffice e telesserviços terceirizados da TELEPERFORMACE que, infelizmente, presta um péssimo atendimento para o consumidor sky, seja na central 10611 ou nas respostas dos canais externos de reclamação (CONSUMIDOR.GOV// PROTESTE.ORG// RECLAMEAQUI.COM.BR// ANATEL.GOV.BR) PROTOCOLOS 202105303913500, 202105303910699, 202105303909619, 202105282276997, 202105282260888. PROTOCOLO TAMBÉM NA OUVIDORIA NÃO SOLUCIONADO 202110468955 (Anthony Guilherme) Problemas na fatura de junho de 2021. Valor total R$133,95 Pedido de contestação total da fatura pois os erros são recorrentes e já denunciados todos os meses. Não passa um mês sem ter problemas de cobrança. Agora veio um item "Pacote Contratado Em Suspensao Parcial 29/04/2021 a 01/05/2021" que ninguém sabe resolver na central 10611, O pior de tudo é que se recusam a abrir contestação do item, se recusam a abrir protocolo para um setor interno analisar e entrar em contato. Se recusam a chamar a supervisão. Logo, a gente sai da ligação sem conseguir resolver. É muito frustrante pois a gente procura os canais externos, e também não recebe um atendimento de excelência. ENTÃO O QUE DIZER, a não ser: NADA FUNCIONA NA SKY. ANEXO OS COMPROVANTES QUE AS RECLAMAÇÕES ESTÃO TODAS SEM SOLUÇÃO E SEM TRATAMENTO. O PIOR DE TUDO É A FALTA DE GESTÃO!!! ONDE ESTÃO OS GESTORES? eSSES INCOMPETENTES SE ESCONDEM COMO RATOS DOS ASSINANTES??? É ISSO? AGEM COMO RÉPTEIS SE ESCONDENDO E SE ESQUIVANDO O TEMPO TODO??? Não fazem aquilo para o que foram contratados para trabalhar, não acompanham seus tutelados, seus operacionais...e deixam tudo como está?!?!

R. R.

Para: SKY

22/06/2021

Ainda aguardando o retorno de um gestor dos setores de qualidade, processos, monitoria, atendimento. Nada, os gestores da SKY se escondem como vermes na Terrra... é muito complicado.

SKY

Para: R. R.

22/06/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: RENATO DA SILVA RIBEIRO F.A: CPTBR01275109-44 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

R. R.

Para: SKY

25/06/2021

Mais uma vez recebo a resposta evasiva e a dificuldade de falar com um gestor. Como cliente, tenho direito de ter acesso aos níveis hierárquicos da empresa. Como cidadão, O CDC - CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - me garante isso. Colocaram a frase infame: "o contato com a supervisão não é necessário" Mas quem decide isso é o cliente, sou eu. Eu não considero o problema da fatura e a cobrança de um valor que nunca me foi informado de R$11,99 resolvida. Eu não vou pagar isso. Eu tenho vários protocolos no período de Abril na Ouvidoria de acompanhamento, inclusive pela supervisora da Ouvidoria, onde eu não seria penalizado no presente e no futuro. Inclusive os próprios funcionários da ouvidoria impediram que meu sinal fosse cortado pois viram que eu estava sofrendo um processo de lixamento por parte de operacionais que estavam anotando coisas absurdas e bizarras no sistema para prejudicar minha imagem e o bom relacionamento com futuros atendentes. Sabemos que pessoas operacionais são corporativistas e devido ao pouco estudo acadêmico acabam seguindo por caminhos tenebrosos, apenas para "ajudarem" "defenderem" "tomarem partido" dos seus colegas de trabalho mesmo nem sabendo de fato o que ocorreu ou ouvindo as gravações dos atendimentos grosseiros, desleixados, negligentes prestados em homeoffice É MEU DIREITO FALAR COM UM GESTOR OU GESTORA. EU TENHO OS PROTOCOLOS ANOTADOS DO PERÍODO DE 01/04/2021 ATÉ HOJE 25/06/2021 Tenho como sinalizar que a fatura não pode ser essa, tenho como comprovar, tenho o direito de passar nomes, datas, tipos de atendimentos, horários, pedir gravações, é meu direito. É meu direito falar com um gestor. ISSO QUEM DECIDO SOU EU - CLIENTE - CONSUMIDOR - CIDADÃO

SKY

Para: R. R.

05/07/2021

Prezados, bom dia. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: RENATO DA SILVA RIBEIRO F.A: CPTBR01275109-44 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]