- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Estorno de transferência
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. d.
Para: Bulla S.A
Fiz uma transferência para a conta da minha esposa no dia 05/05, apenas no dia 08/05 quando verificamos que o valor ainda não havia sido transferido, fiquei sabendo através do Clayson(protocolo 00267472), atendente da WEX/BULLA, que o sistema não faz transferência de valores para contas com CPF diferente do titular do cartão. O Curioso é que o dinheiro saiu da minha conta, não entrou na conta da minha esposa. A atendente abriu um chamado e meu deu um prazo de 5 dias para o valor retornar para o meu cartão. Liguei novamente no dia 17/05 e atendente Judi(protocolo 00270765), informou que dependiam do banco Santander e que em até dois dias o valor estaria na conta. Hoje são 19/05, se passaram 11 dias e o valor ainda não está disponível. Liguei novamente hoje, 19/05, atendende Stefani(protocolo 00271937), me informou que o prazo para estorno é de 30 dias!?!?! Como pode cada atendente informar um prazo diferente?? O problema seria evitado seria evitado, se o sistema ao identificar o CPF diferente do titular, informasse que a operação não poderia ser realizada! A operação foi realizada e agora eles alegam que dependem do Santander cancelar a operação... Em tempo, toda transferência do WEX/BULLA, é cobrada taxa de R$ 11,00 em plena era do PIX...
Bulla S.A
Para: F. d.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, foi registrado a sua solicitação (Reclamação - Estorno de transferencia - (CPTBR01275663-16)) com o ticket n° 27942. Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 19/05/2021 11:06 Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"27942","InterationID":"\"4PgvfOs5tkuvsh1wuVGAgg==\,"HandlerID":"\"ON2fGy2wZkSXOUrG3oLunA==\,"Recipients":[],"SubDomain":"bullla","SendDate":"737928.14:06:09.3620688","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
Bulla S.A
Para: F. d.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, a solicitação (Reclamação - Estorno de transferencia - (CPTBR01275663-16)) com o ticket n° 27942 foi RESOLVIDA. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] Emanuele E. 19/05/2021 12:09 Olá Fabio tudo bem? Este canal é somente de empréstimos e investimentos de pessoa para pessoa do Bullla SEP (Sociedade entre Pessoas). Caso queira falar referente a cartões ou sobre a Bullla S.A descrito no CPNJ 08.422.119/0001-64 voce pode entrar em contato através destes números Ligue 4004-4044 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-703-2273 ou se preferir envie um e-mail para [email protected]. Tenho certeza que eles irão te ajudar da melhor forma possível referente à sua dúvida! D Estou encaminhando seu e-mail para nosso parceiro Bullla S.A responsável pelos cartões. Qualquer dúvida estou a disposição. Atenciosamente, Time Bullla Emanuele E. Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"27942","InterationID":"\"upggrpdqHkySmP3j6FwCoQ==\,"HandlerID":"\"LKean/G22kylJ/LqdzGMoQ==\,"Recipients":[],"SubDomain":"bullla","SendDate":"737928.15:09:58.0222021","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
Bulla S.A
Para: F. d.
[Central de atendimento] Olá, juridico, tudo bem? Queremos ouvir voce. Avalie o atendimento desse ticket. Satisfeito Insatisfeito 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"27942","InterationID":"\"upggrpdqHkySmP3j6FwCoQ==\,"HandlerID":"\"qSreWBnlwku/laD9b60ANA==\,"Recipients":[],"SubDomain":"bullla","recipients":[]