Voltar

Estorno de transferência

Bulla S.A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. d.

Para: Bulla S.A

19/05/2021

Fiz uma transferência para a conta da minha esposa no dia 05/05, apenas no dia 08/05 quando verificamos que o valor ainda não havia sido transferido, fiquei sabendo através do Clayson(protocolo 00267472), atendente da WEX/BULLA, que o sistema não faz transferência de valores para contas com CPF diferente do titular do cartão. O Curioso é que o dinheiro saiu da minha conta, não entrou na conta da minha esposa. A atendente abriu um chamado e meu deu um prazo de 5 dias para o valor retornar para o meu cartão. Liguei novamente no dia 17/05 e atendente Judi(protocolo 00270765), informou que dependiam do banco Santander e que em até dois dias o valor estaria na conta. Hoje são 19/05, se passaram 11 dias e o valor ainda não está disponível. Liguei novamente hoje, 19/05, atendende Stefani(protocolo 00271937), me informou que o prazo para estorno é de 30 dias!?!?! Como pode cada atendente informar um prazo diferente?? O problema seria evitado seria evitado, se o sistema ao identificar o CPF diferente do titular, informasse que a operação não poderia ser realizada! A operação foi realizada e agora eles alegam que dependem do Santander cancelar a operação... Em tempo, toda transferência do WEX/BULLA, é cobrada taxa de R$ 11,00 em plena era do PIX...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 11,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

F. d.

Para: Bulla S.A

24/05/2021

19 dias sem resolução do problema! Jamais faria negócio com essa empresa, infelizmente a empresa pra quem presto serviço, fez... Péssimo atendimento...

Bulla S.A

Para: F. d.

25/05/2021

Boa tarde, Em atenção a solicitação, informo que analisamos o caso, informamos que o DOC foi cancelado em 24/05 e o estorno está disponível no cartão. Esclarecemos que o DOC está sujeito a taxas e encargos, e as transferencias bancárias são permitidas apenas para conta corrente do titular do cartão. Essa informação está presente no aplicativo, e a confirmação da transação configura expressa ciencia e concordância. Lamentamos muito saber que o titular teve uma experiencia negativa, por isso estornamos a taxa de DOC no valor de R$ 11,00 na conta do cartão. Qualquer dúvida estamos à disposição. .png] Nos colocamos a disposição para esclarecimentos de eventuais dúvidas através da nossa Central de Atendimento Corporativa 08007032275, todos os dias 24 horas. Atenciosamente, Henrique Santos (PrevençãoContestação) Operações de Back Office BULLLA Av. Francisco Matarazzo, 1350 • Torre 1 • 12° andar Água Branca • São Paulo • SP • 05001-100 www.bullla.com.br [s:ci3.googleusercontent.comroxy/SRS53RmCH22fq0tOW334xTpkdZE8hkcQOPJe2Xoo90TvV7-sPsvwjApL8l7twBQ1k4kV5Cb9VGJROIDNX85KtMSDO9cIduI=s0-d-e1-ft:unik.com.br/assinatura_email_tarja_bullla.png]