Voltar

Nao pagamento ao vendedor

SHPS Tecnologia e Serviços Ltda
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: SHPS Tecnologia e Serviços Ltda

20/05/2021

Fiz uma venda pela plataforma Shopee (210314B4VW8E4A) onde a mesma foi extraviada nos correios. Seguindo os termos e condicoes do site onde diz: "TERMOS DE SERVIÇO 13. ENTREGA 13.2 A Shopee será legalmente responsável somente pelos serviços da Operadora Fornecedora de Logística (OFL), que são exclusivamente fornecidos através da Plataforma sob responsabilidade da Shopee. Portanto, em casos de produtos danificados e/ou problemas com a entrega que sejam comprovadamente uma falha exclusiva dos serviços da OFL, a Shopee lidará com o reembolso do Comprador e com o pagamento do Vendedor respectivamente, se necessário." eu teria o direito a receber o valor da minha venda pq o pacote esta assegurado. Mas infelizmente a Shopee não cumpriu com os proprios termos e NÃO reembolsou meu valor. Pelo contrário! Ela retirou o valor de minha conta, devolveu ao comprador e eu fiquei no prejuizo MESMO O CONTRATO DA SHOPEE COM OS CORREIOS TENHO SEGURO. Ja entrei diversas vezes em contato com a Plataforma que me pedem 24 horas, ligo no dia seguinte mais 24 horas e assim todos os dias e NADA do meu dinheiro. Gostaria de uma solução para o meu problema

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 49,90

Mensagens (7)

SHPS Tecnologia e Serviços Ltda

Para: T. F.

20/05/2021

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 166008225,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

T. F.

Para: SHPS Tecnologia e Serviços Ltda

20/05/2021

Estou querendo que vcs paguem O MEU dinheiro apenas

SHPS Tecnologia e Serviços Ltda

Para: T. F.

20/05/2021

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 166011881,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

T. F.

Para: SHPS Tecnologia e Serviços Ltda

20/05/2021

Estou querendo que vcs paguem O MEU dinheiro apenas

SHPS Tecnologia e Serviços Ltda

Para: T. F.

20/05/2021

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 166014647,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

SHPS Tecnologia e Serviços Ltda

Para: T. F.

28/05/2021

Olá, Teline. Espero que esteja bem. Agradecemos por entrar em contato com a Equipe Shopee Brasil, ficamos felizes em te-lo em nossa plataforma. Me chamo Jéssica e vou te ajudar no que for preciso. Isto é para reconhecer que recebemos o seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. A Shopee agradece o seu contato, sua paciencia e compreensão. *Não é necessário responder este e-mail. Se ficar com alguma dúvida ou precisar de novas informações, estamos por aqui! Caso prefira, voce também pode entrar em contato conosco através do suporte via chat do app, de segunda a sábado, das 6h00 às 22h00 Atenciosamente, Jéssica Suporte Shopee Brasil -------------- Mensagem original -------------- [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F000013K8VDandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2zJDIa:ref

SHPS Tecnologia e Serviços Ltda

Para: T. F.

28/05/2021

Olá, Teline. Espero que esteja bem. Agradecemos por entrar em contato com a Equipe Shopee Brasil, ficamos felizes em te-lo em nossa plataforma. Me chamo Jéssica e vou te ajudar no que for preciso. Isto é para reconhecer que recebemos o seu e-mail. Estamos revisando isso e entraremos em contato com voce o mais breve possível. A Shopee agradece o seu contato, sua paciencia e compreensão. *Não é necessário responder este e-mail. Se ficar com alguma dúvida ou precisar de novas informações, estamos por aqui! Caso prefira, voce também pode entrar em contato conosco através do suporte via chat do app, de segunda a sábado, das 6h00 às 22h00 Atenciosamente, Jéssica Suporte Shopee Brasil -------------- Mensagem original -------------- [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F000013K8Ylandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2zJETG:ref