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Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. B.
Para: Americanas.com (B2W)
Bom dia, dia 05.04.21 realizei uma compra na loja americanas conforme informações seguintes: Oi, JOSE, a gente recebeu o pedido do produto Caixa De Som Stormbox 300W Maxxi Sound - Bivolt e a administradora do seu cartão já fez uma pré-reserva do valor da compra e, agora, *a gente vai analisar os dados do seu pagamento* ?? Você vai *receber até 13 de maio*. A gente te avisa quando enviar o produto, tá? ;) Quer saber sobre a sua compra a qualquer hora? É só enviar uma mensagem por aqui e a gente te conta! Olá, JOSE! ?? Você ligou pra gente pra saber sobre a alteração do endereço de entrega do pedido 02-826754201. Se quiser, você pode acessar seu pedido por aqui ?? https://minhaconta.americanas.com.br/v2/orders/02-826754201 Vem dar uma olhadinha ??. O endereço de entrega é cidade de Eirunepé no Amazonas, no entanto, busquei no site dos Correios e vi que o objetivo foi encaminhado para Recife. QE284197693BR SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, representa o horário real da entrega. As informações de rastro de objetos registrados ficarão disponíveis até 180 dias após a data de postagem. Objetos com origem ou destino fora do Brasil O rastreamento para objetos postados no Brasil com código iniciado por "R" e "C" e terminado com "BR" não é garantido fora do território brasileiro. Para esses objetos, os operadores postais de outros países podem não disponibilizar e/ou transmitir informação de rastreamento para o Brasil. Sendo assim, consultas de rastreamento de objetos podem também ser realizadas nos sites dos operadores de destino disponíveis no site da UPU - União Postal Universal. Para os objetos postados no Exterior para o Brasil, o serviço contratado pelo remetente na origem determina o nível de informação de rastreamento de objetos em nosso site. Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por "R" não pertencem à modalidade expressa, portanto não há rastreamento ponto a ponto. As informações no sistema de rastreamento para esses objetos "R" incluem apenas os eventos: "recebimento no Brasil", "entrega", "tentativa de entrega" ou "aguardando retirada na unidade responsável". No caso do objeto ser tributado, haverá os eventos de "encaminhamento para fiscalização e tributação” e "saída da fiscalização". O prazo estimado de entrega dos objetos registrados é de 40 DIAS ÚTEIS a partir da confirmação de pagamento dos impostos (se tributado) e do despacho postal. Tabela prazos de entrega Remessas iniciadas com o código "UM" não são rastreáveis no Brasil. Esse código é utilizado pelo país de origem para indicar que a remessa é passível de pagamento de imposto de importação no destino. Postagem 05/04/2021 Objeto em trânsito - por favor aguarde 10/04/2021 10/04/2021 19:29 RECIFE / PE Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Unidade de Tratamento em MANAUS / AM 07/04/2021 20:01 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em MANAUS / AM 06/04/2021 10:53 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto em trânsito - por favor aguarde de Agência dos Correios em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ 05/04/2021 20:37 RIO DE JANEIRO / RJObjeto postado após o horário limite da unidade Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil Todos os objetos internacionais estão sujeitos à cobrança do despacho postal. Clique aqui para saber mais Nova Consulta Tentei falar com a empresa inúmeras vezes é só dia 20.05.21 depois de conseguir uma ligação que esperei 8min para ser atendido, depois de 15min a ligação caiu, a americanas acusa a olist de não entregar o pedido. JOSE BARBOSA MONTEIRO:Mensagem automática: O cliente ligou para nosso atendimento para informar que o pedido está atrasado e aguarda seu retorno neste chat. Importante: use o código de rastreio para verificar o andamento da entrega. Oi, JOSE BARBOSA MONTEIRO! A gente recebeu a sua mensagem e o protocolo desse atendimento é 3221052094188. onversa com a americanas Carregando... JOSE BARBOSA MONTEIRO:Olá bom dia, isso é palhaçada quero o meu dinheiro de volta 20/05/21 13h30 JOSE BARBOSA MONTEIRO:Mensagem automática: O cliente ligou para nosso atendimento para informar que o pedido está atrasado e aguarda seu retorno neste chat. Importante: use o código de rastreio para verificar o andamento da entrega. 20/05/21 15h16 Oi, JOSE BARBOSA MONTEIRO! A gente recebeu a sua mensagem e o protocolo desse atendimento é 3221052094188. Seu atendimento foi finalizado. Olist:Oi, Jose. Espero que esteja bem. Sinto muito pelo atraso na entrega! Foi realizada uma solicitação junto a transportadora para garantirmos a conclusão da entrega do seu pedido o quanto antes. Por gentileza acompanhe o rastreio QE284197693BR no link: https://tracking.olist.com Caso a conclusão não seja realizada nos próximos dias, permanecemos à disposição para prosseguir no seu atendimento. Agradeço sua compreensão! Obs: Esse atendimento está sendo finalizado. Entretanto, peço a gentileza que reative-o entrando em contato através deste chat caso tenha alguma dúvida. Desta forma, daremos continuidade ao seu atendimento. Abraços, Damaris J. - Olist Eles não dão uma data de solução e muito menos se propõe a resolver, paguei no cartão de crédito, já estou no prejuízo, gostaria de receber o meu dinheiro de volta, uma que já terei que pagar todas as parcelas da compra, ficar com o valor retido até o final, sem poder realizar uma nova compra,
Solução esperada
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
Mensagens (4)
Americanas.com (B2W)
Para: J. B.
Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
J. B.
Para: Americanas.com (B2W)
Olá bom dia, uma loja que desrespeita o direito do cliente não mural para indicar qual melhor alternativa para defender os meus, se este fosse prioridade não estaria recorrendo aos órgãos que eu julgo necessário, quanto a resposta, esperava ter uma solução.
Americanas.com (B2W)
Para: J. B.
Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
Americanas.com (B2W)
Para: J. B.
Prezados, boa tarde! Segue em anexo a carta resposta. Atenciosamente, Rozilene Damasceno Serviço de Atendimento ao Cliente 003] Assistente de Atendimento Especial/ AE E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-1881 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital