Voltar

Produto cancelado não estornado

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: MAGAZINE LUIZA

21/05/2021

No dia 19/04/2021 fiz um pedido de um Iphone 12 64GB através do app do Magazine Luiza com o cartão da minha irmã, no dia 20/04/2021 ligaram tanto pra mim como pra ela pra fazer as confirmações do cartão e compra, mesmo passando todas a informações solicitadas, recebi uma mensagem dizendo que meu pedido havia sido cancelado por falta de informações, até ai tudo bem. Liguei no dia 20/04/2021 para o sac do cartão para perguntar quando haveria o estorno no cartão e me informaram que será feito em ate 7 dias uteis (nesse dia não anotei o numero do protocolo passado). Certa que realmente iriam estornar fiz a compra em uma loja física do telefone e deu tudo certo. Acompanhei pelo app do cartão que no dia 29/04/2021 havia estornado a compra , fiquei assim mais tranquila, até que no dia 13/05/2021 recebo a fatura por e-mail e vejo que a compra continua lá, cobrando assim de mim um IPhone que nunca recebi e que no site da Magalu, consta com pedido cancelado. Liguei no mesmo dia novamente para o sac do cartão da Magalu (Protocolo 29745112 ), falei com uma atendente chamada Priscila que me informou que o prazo de estorno era na verdade de 30 dias após o cancelamento e não de 7 dias como haviam me falado anteriormente, que eu poderia pagar a fatura que o reembolso seria feito na fatura posterior e constaria o estorno. Pois bem que hoje já são 31 dias desde o cancelamento feito no dia 20/04/2021 e ainda consta em meu app do cartão magalu que esta compra esta aprovada e no site do magalu consta que meu pedido 1029770358578783 esta cancelado. Peço a gentileza que me ajudem a conseguir o estorno desta compra que foi cancelada e ainda consta no cartão. Desde já grata pela atenção e aguardo auxilio sobre esta situação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5499,00