- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Lis , cheque especial , taxas
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. M.
Para: BANCO ITAU
Olá tudo bom pedi para o Itaú retirar o cheque especial e lis da minha conta pois estão cobrando juros alto fui a banco e ele falou que retirou no dia seguinte já cobraram de novo minha conta e corrente , só uso para receber a aposentadoria estou tendo muito problema com o banco e contrato feito duas veis , e pessoa passando perna querendo que eu Fasso empréstimo e não explica nada , eu não sei lê . Queria suporte .
BANCO ITAU
Para: F. M.
São Paulo, 31 de Maio de 2021. N.º da FQ 821682615 JURIDICO PROTESTE REF. CONSUMIDOR FRANCISCA DA SILVA MAXIMO CPTBR01277669-82 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Identificamos que você se refere ao cheque especial vinculado a conta corrente 7441/14893-4. Conforme extrato, sua conta apresentou saldo devedor no período de 14/05/2021 à 17/05/2021, por movimentação espontânea na conta. Esclarecemos que conforme condições gerais do contrato anexa, você pagará juros remuneratórios, de forma não capitalizada, sobre os valores que utilizar do limite. Os juros remuneratórios serão aplicados mensalmente sobre a soma dos saldos devedores apurados em cada dia útil do mês, dividido pelo número de dias úteis daquele mês. Sobre o resultado, será aplicada a taxa de juros que corresponderá à taxa informada dividida por trinta e multiplicada pelo número de dias corridos do respectivo mês. Você pagará ainda o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), calculado conforme legislação em vigor. Em contato com a gerente da agência 7441, verificamos que na oportunidade em que você esteve na agência, você foi informada sobre o saldo devedor na conta corrente, bem como, optou pela parcelamento através da contratação do sob medida. Diante do exposto, deixaremos de atender seu pedido quanto ao ressarcimento dos valores. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."