Voltar

Limite do meu cartão

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. G.

Para: BANCO SANTANDER

21/05/2021

Paguei minha fatura em atraso já tem 5 dias 294,00 e o limite ainda não voltou e na fatura estava constando que se pagasse iria voltar em três dias úteis. Não entendi até agora porque não voltou o limite ??

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: c. G.

25/05/2021

Boa tarde! Para analisar o caso é necessário que cliente informe CPF/CNPJ, telefone com DDD, e-mail ou número de contrato. Não foram fornecidos dados, para que possamos conduzir a análise da reclamação formalizada. [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.