Voltar

Não consigo Acessar a minha Conta

Eduzz Tecnologia
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Eduzz Tecnologia

21/05/2021

Estou a mais de 1 Mês tentando acessar a minha conta para sacar o dinheiro que tenho lá e atualizar as aulas porém, não é possível já ressetei várias vezes a senha e nada, enviei e-mail para o suporte e disseram que iam passar para o setor responsável, porém isso foi dia 23 de Abril e até hoje nada. Ninguém fala nada para arrumar isso

Solução esperada

  • Acesso a minha conta

Mensagens (14)

Eduzz Tecnologia

Para: S. M.

21/05/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 1016920 Descrição do Cliente Data: 21-05-2021 17:06 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1016920) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz Tecnologia

Para: S. M.

21/05/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 1016920 João Victor Bruno da Silva - Atendente Eduzz Data: 21-05-2021 22:13 Olá, tudo bem? Espero que sim. =) Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Desculpe, não entendi sua solicitação. Por favor, poderia me passar mais informações do que se trata para eu poder te ajudar. =) Atenciosamente, João Silva, Suporte Eduzz Descrição do Cliente Data: 21-05-2021 17:06 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1016920) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

S. M.

Para: Eduzz Tecnologia

24/05/2021

Eu não consigo acessar a minha conta

Eduzz Tecnologia

Para: S. M.

24/05/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 1023723 Descrição do Cliente Data: 24-05-2021 15:23 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1023723) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz Tecnologia

Para: S. M.

24/05/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 1023723 Alan Pacheco - Atendente Eduzz Data: 24-05-2021 15:38 Olá. Espero que voce esteja muito bem ) Muito Obrigado por entrar em contato com a Eduzz e ficamos muito felizes em te atender! Meu nome é Alan e sou o responsável por este contato ; ) Gostaria de dizer que recebemos sua solicitação e estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa te auxiliar! Desde já, muito obrigado pela sua paciencia e compreensão. E lembrando que qualquer dúvida estamos à disposição para te ajudar... Atenciosamente, Alan Pacheco, Suporte Eduzz. Descrição do Cliente Data: 24-05-2021 15:23 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1023723) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz Tecnologia

Para: S. M.

24/05/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 1016920 Eduzzinho - Atendente Eduzz Data: 24-05-2021 20:54 O seu chamado N° 1016920 continua pendente aguardando sua interação, após 2 dias o mesmo será encerrado automaticamente.João Victor Bruno da Silva - Atendente Eduzz Data: 21-05-2021 22:13 Olá, tudo bem? Espero que sim. =) Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Desculpe, não entendi sua solicitação. Por favor, poderia me passar mais informações do que se trata para eu poder te ajudar. =) Atenciosamente, João Silva, Suporte Eduzz Descrição do Cliente Data: 21-05-2021 17:06 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1016920) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

S. M.

Para: Eduzz Tecnologia

25/05/2021

Depois da ultima atualização da Eduzz, eu não consegui mais acessar minha conta de produtor, já resetei a senha diversas vezes e mesmo assim dá erro, já enviei diversos e-mails para o suporte, e no dia 24 de Abril me falaram que iam passar para o setor responsável e que eles iriam entrar em contato comigo, porém não houve esse contato e eu continuo sem o acesso a minha conta para atualizar as aulas do curso. O e-mail de produtor é>[email protected]

Eduzz Tecnologia

Para: S. M.

26/05/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [s:ajuda.eduzz.com/wp-content/uploads/2020/01/logo.png] Atendimento Eduzz Pesquisa de Satisfação Reclamação - Não consigo Acessar a minha Conta - (CPTBR01277726-42) Olá, Sua opinião sobre o atendimento recebido é muito importante para que possamos melhorar a qualidade do nosso atendimento. Por favor, clique no link abaixo para realizar o preenchimento de nossa Pesquisa de Satisfação: Pesquisa de satisfação Atenciosamente, Suporte EduzzAgradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1016920) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz Tecnologia

Para: S. M.

26/05/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 1016920 Resolução do chamado Izabela Machado - Atendente Eduzz Data: 26-05-2021 07:19 Olá, Por falta de interação, compreendemos que sua solicitação já foi resolvida por outros meios. Portanto este chamado será fechado de forma automática e caso haja qualquer nova solicitação estaremos à disposição para lhe atender. Atenciosamente, Suporte Eduzz. Caso a sua solicitação não seja aprovada em 5 dias, o chamado será encerrado automaticamente impossibilitando a abertura do mesmo. Aprovar solução REPROVAR soluçãoEduzzinho - Atendente Eduzz Data: 24-05-2021 20:54 O seu chamado N° 1016920 continua pendente aguardando sua interação, após 2 dias o mesmo será encerrado automaticamente.João Victor Bruno da Silva - Atendente Eduzz Data: 21-05-2021 22:13 Olá, tudo bem? Espero que sim. =) Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Desculpe, não entendi sua solicitação. Por favor, poderia me passar mais informações do que se trata para eu poder te ajudar. =) Atenciosamente, João Silva, Suporte Eduzz Descrição do Cliente Data: 21-05-2021 17:06 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1016920) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz Tecnologia

Para: S. M.

26/05/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 1029251 Descrição do Cliente Data: 26-05-2021 08:53 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1029251) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz Tecnologia

Para: S. M.

28/05/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 1029251 Lucas Alarcon - Atendente Eduzz Data: 28-05-2021 04:50 Olá, Esperamos que esteja tudo bem com voce. ) Muito obrigado por entrar em contato com a Eduzz, ficamos muitos felizes em lhe atender! Meu nome é Lucas, sou a responsável por este seu primeiro contato e estou aqui pra lhe ajudar da melhor maneira possível. Gostaria de lhe informa que infelizmente não conseguimos localizar seu cadastro na nossa plataforma. Para que possamos melhor atender a sua solicitação e assim continuar com seu chamado, peço que, por gentiliza, nos envie uma foto do seu documento de identificação que contenha o CPF e selfie com o documento. Caso seu cadastro seja PJ, preciso que nos envie também seu Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral na Receita Federal. Com essas informações conseguiremos realizar as devidas autenticações em nosso sistema e prosseguir com seu atendimento. Aguardamos o seu retorno. Atenciosamente, Lucas Alarcon, Suporte Eduzz. Descrição do Cliente Data: 26-05-2021 08:53 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1029251) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz Tecnologia

Para: S. M.

28/05/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 1029251 Resolução do chamado Lucas Alarcon - Atendente Eduzz Data: 28-05-2021 05:08 Olá! Seu chamado foiserá resolvido no chamado número [1023723 ]. Esse chamado será encerrado. Att., Suporte Eduzz Caso a sua solicitação não seja aprovada em 5 dias, o chamado será encerrado automaticamente impossibilitando a abertura do mesmo. Aprovar solução REPROVAR soluçãoLucas Alarcon - Atendente Eduzz Data: 28-05-2021 04:50 Olá, Esperamos que esteja tudo bem com voce. ) Muito obrigado por entrar em contato com a Eduzz, ficamos muitos felizes em lhe atender! Meu nome é Lucas, sou a responsável por este seu primeiro contato e estou aqui pra lhe ajudar da melhor maneira possível. Gostaria de lhe informa que infelizmente não conseguimos localizar seu cadastro na nossa plataforma. Para que possamos melhor atender a sua solicitação e assim continuar com seu chamado, peço que, por gentiliza, nos envie uma foto do seu documento de identificação que contenha o CPF e selfie com o documento. Caso seu cadastro seja PJ, preciso que nos envie também seu Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral na Receita Federal. Com essas informações conseguiremos realizar as devidas autenticações em nosso sistema e prosseguir com seu atendimento. Aguardamos o seu retorno. Atenciosamente, Lucas Alarcon, Suporte Eduzz. Descrição do Cliente Data: 26-05-2021 08:53 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1029251) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz Tecnologia

Para: S. M.

01/06/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [s:ajuda.eduzz.com/wp-content/uploads/2020/01/logo.png] Atendimento Eduzz Pesquisa de Satisfação Reclamação - Não consigo Acessar a minha Conta - (CPTBR01277726-42) Olá, Sua opinião sobre o atendimento recebido é muito importante para que possamos melhorar a qualidade do nosso atendimento. Por favor, clique no link abaixo para realizar o preenchimento de nossa Pesquisa de Satisfação: Pesquisa de satisfação Atenciosamente, Suporte EduzzAgradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1029251) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz Tecnologia

Para: S. M.

21/06/2021

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [s:ajuda.eduzz.com/wp-content/uploads/2020/01/logo.png] Atendimento Eduzz Pesquisa de Satisfação Reclamação - Não consigo Acessar a minha Conta - (CPTBR01277726-42) Olá, Sua opinião sobre o atendimento recebido é muito importante para que possamos melhorar a qualidade do nosso atendimento. Por favor, clique no link abaixo para realizar o preenchimento de nossa Pesquisa de Satisfação: Pesquisa de satisfação Atenciosamente, Suporte EduzzAgradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1023723) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=