Voltar

CONTESTAÇÃO DE CONTA COBRANÇA INDEVIDA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: OI S.A.

21/05/2021

No dia 08/04/2021, o Sr. João Batista, entrou em contato com a operador OI para fazer o cancelamento da linha e da internet banda larga. No entanto, a atendente fez uma proposta para alteração do plano e valores onde me foi ofertado para continuar cliente, onde o valor das duas linhas fixas e a internet de 5Mb, ficaria no total de 195,70, conforme ligação gravada em anexo. As linhas em questão são: 6235955666 e 6235951388 (esta tem a internet de 5Mb). No entanto, na data de hoje, recebi as faturas (em anexo) , totalizando o valor de 497,09. Gostaria que fosse ajustado esses valores da fatura com vencimento em 14/05/2021, para os valores que foram acordados durante a o atendimento da atendente. Obrigado. Meu telefone para contato é 62 99138-0784. O protocolo da ligação que foi gerada a oferta é 20217E6D00B4. Recebi alguns telefonemas de um número que acredito ser da OI, mas a ligação nunca é completada.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

OI S.A.

Para: G. F.

21/05/2021

Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato contigo com a solução. Obs. Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidora Oi [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.