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Recarga efetuada e até o prezado momento não recebi meus créditos

Vivo ressarcimento
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Vivo ressarcimento

23/05/2021

problema Recarga não creditada/contestação Protocolo 2021778364035422/ 021997323236 foi enviado E-Mail [email protected] Realizei recarga de 300 reais validade 730 dias no meu vivo pre pago e não entrou na mesma data de ativação da linha ,liguei para operadora 1 dia após e o consultor da central de atendimento informou que o saldo estava expirado realizou uma atualização na linha mais mesmo assim não adiantou. Entrei em contato pela segunda vez e foi solicitado o envio do comprovante da mesma fiz todo procedimento mais a resposta foi que a recarga foi encontrada mais devido a um erro sistêmico a mesma não atualizou mais que já estava disponível para uso . Pedido à Empresa Ao consultar o aplicativo meu Vivo o saldo aparece e até mesmo validade sendo que quando realizo uma chamada ou envio de SMS e dados não consigo. Desejo meus créditos

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Revisão de valores
  • Contestação/ressarcimento

Mensagens (1)

Vivo ressarcimento

Para: F. D.

23/05/2021

Olá, Recebemos o seu e-mail sobre a comprovação de pagamento da conta do celular Vivo. Bom, vamos verificar se você nos encaminhou todas as informações necessárias para a análise? 1. Colocou o n° de protocolo, informado pelo atendente, no assunto do e-mail' 2. Anexou o comprovante do pagamento no e-mail' Lembramos que extratos bancários, agendamentos de pagamento, simulação de pagamento, pagamento de títulos não são aceitos como comprovantes de pagamento. Se você seguiu todos os passos corretamente, é só aguardar que analisaremos seu comprovante em até 5 dias úteis, ok? Após esse prazo, se estiver tudo certo com seu comprovante, a baixa do pagamento da conta será atualizada em nossos sistemas e você pode acompanhar esta atualização consultando o app Meu Vivo ou Meu Vivo Empresas. Veja o passo a passo: Para o seu celular Vivo: acesse o app Meu Vivo Meu Plano Conta Para o celular Vivo de sua empresa: acesse o app Meu Vivo Empresas Contas Pagas Caso tenha esquecido de algo, por favor, nos envie um novo e-mail com todas as informações necessárias, para que sua solicitação possa ser atendida. Se quiser fazer alguma outra consulta sobre seus serviços Vivo, acesse o app Meu Vivo (para o seu celular) ou Meu Vivo Empresas (para o celular de sua empresa) e consulte as opções de autoatendimento disponíveis. É rápido e fácil ??. Se preferir, ligue 1058 e *8486 de um celular Vivo. Pessoas com deficiência de fala/audição, ligue 142 * Se seu contato for referente a: Recarga, Telefonica Fixa, ou outra solicitação que não seja acima, não será tratada neste Canal, favor retornar o contato no Atendimento * Vivo Esta é uma mensagem automática. Favor não responder. Olá, Recebemos o seu e-mail sobre a comprovação de pagamento da conta do celular Vivo. Bom, vamos verificar se você nos encaminhou todas as informações necessárias para a análise? 1. Colocou o n° de protocolo, informado pelo atendente, no assunto do e-mail' 2. Anexou o comprovante do pagamento no e-mail' Lembramos que extratos bancários, agendamentos de pagamento, simulação de pagamento, pagamento de títulos não são aceitos como comprovantes de pagamento. Se você seguiu todos os passos corretamente, é só aguardar que analisaremos seu comprovante em até 5 dias úteis, ok? Após esse prazo, se estiver tudo certo com seu comprovante, a baixa do pagamento da conta será atualizada em nossos sistemas e você pode acompanhar esta atualização consultando o app Meu Vivo ou Meu Vivo Empresas. Veja o passo a passo: Para o seu celular Vivo: acesse o app Meu Vivo Meu Plano Conta Para o celular Vivo de sua empresa: acesse o app Meu Vivo Empresas Contas Pagas Caso tenha esquecido de algo, por favor, nos envie um novo e-mail com todas as informações necessárias, para que sua solicitação possa ser atendida. Se quiser fazer alguma outra consulta sobre seus serviços Vivo, acesse o app Meu Vivo (para o seu celular) ou Meu Vivo Empresas (para o celular de sua empresa) e consulte as opções de autoatendimento disponíveis. É rápido e fácil ??. Se preferir, ligue 1058 e *8486 de um celular Vivo. Pessoas com deficiência de fala/audição, ligue 142 * Se seu contato for referente a: Recarga, Telefonica Fixa, ou outra solicitação que não seja acima, não será tratada neste Canal, favor retornar o contato no Atendimento * Vivo Esta é uma mensagem automática. Favor não responder. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição