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- Título da reclamação pública
RECEBI UMA TV COM A TELA QUEBRADA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. T.
Para: KABUM
Comprei uma Smart TV 43´ Samsung, 2 HDMI, 1 USB, Wi-Fi - LH43BETMLGGXZD no site da Kabum no dia 27/11/2020. Recebi o produto no dia 15/12/2020. Conferi a caixa estava tudo aparentemente ok. Demorei 4 dias para abrir a caixa e tirar o produto, quando abri e liguei a TV a tela estava trincada bem no meio. Olhei a caixa tinha um furo por dentro da caixa bem na frente da tela, por fora tinha um adesivo tampando o furo. Reclamei com a empresa, pediram para eu mandar várias fotos da tv e da caixa, mandei tudo como me pediram. 2 dias depois me responderam que estava fora da garantia, eu teria que ter reclamado até 48 horas do recebimento do produto. Como já havia passado 4 dias falaram que não poderiam fazer nada. Não entendo porque me pediram fotos do produto, pra depois falar que estava fora do prazo para reclamação. A TV está guardada do jeito que recebi.
Solução esperada
- Troca
Mensagens (11)
KABUM
Para: R. T.
Ref. Reclamação CPTBR01279125-83 Prezado Senhor Reginaldo, Em reclamação registrada pelo Senhor, alega que no dia 01 de dezembro de 2020, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 21100157, nota fiscal n. 9202521, uma Smart TV 43 ´ Samsung, 2 HDMI, 1 USB, Wi-Fi - LH43BETMLGGXZD, totalizando o valor de R$ 1.655,30 (mil seiscentos e cinquenta e cinco reais e trinta centavos), incluindo o valor referente ao frete de envio. Relata que o pedido fora recepcionado no dia 15 de dezembro de 2020, e que quatro dias depois constatou a existência de avaria, razão pela qual contatou a Empresa para solicitar a garantia do item. Todavia, a garantia fora negada, sob a alegação de prazo expirado. Diante disso, registrou a presente Reclamação Administrativa, pleiteando a resolução para o caso apresentado. Inicialmente, pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados, e solicitamos sua compreensão e paciencia quanto ao cumprimento dos prazos no atual cenário em que nos encontramos. Ainda assim, a empresa informa que todos estão trabalhando com muita dedicação e afinco, para que todos os processos sejam realizados o mais breve possível. Por sua vez, cumpre esclarecer que o Consumidor deixou de observar os procedimentos exigidos para o cumprimento do protocolo de avaria, tendo contatado a Empresa fora do prazo de 48 horas estipulado nas Políticas do Site (item 5.2, subitem 5.2.4), haja vista que recebeu o pedido no dia 15 de dezembro de 2020, e comunicou a Empresa somente no dia 19 de dezembro de 2020. Entretanto, após contato do Cliente, a Empresa, em caráter de exceção, acionou o protocolo de garantia sob n. 2241581201220, tendo realizado o seu devido andamento. Posteriormente, visando sanar o vício existente, a Empresa imediatamente contatou a transportadora para solicitar esclarecimentos quanto ao ocorrido. À vista disso, a Empresa aguardará o retorno da transportadora para prosseguir com as tratativas necessárias. Por fim, o KaBuM! informa que permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e através do e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. Em seg., 24 de mai. de 2021 às 11:51, escreveu: -- [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Sofia Barhun Advogada KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.
R. T.
Para: KABUM
Boa tarde, ainda estou aguardando um retorno. O correto seria vcs recolherem a TV para averiguação do ocorrido.
PROTESTE
Para: R. T.
PROTESTE
Para: R. T.
R. T.
Para: PROTESTE
R. T.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: R. T.
KABUM
Para: R. T.
Ref. Reclamação CPTBR01279125-83 Prezado Senhor Reginaldo, Em reclamação registrada pelo Senhor, alega que no dia 01 de dezembro de 2020, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 21100157, nota fiscal n. 9202521, uma Smart TV 43 ´ Samsung, 2 HDMI, 1 USB, Wi-Fi - LH43BETMLGGXZD, totalizando o valor de R$ 1.655,30 (mil seiscentos e cinquenta e cinco reais e trinta centavos), incluindo o valor referente ao frete de envio. Relata que o pedido fora recepcionado no dia 15 de dezembro de 2020, e que quatro dias depois constatou a existência de avaria, razão pela qual contatou a Empresa para solicitar a garantia do item. Todavia, a garantia fora negada, sob a alegação de prazo expirado. Diante disso, registrou a presente Reclamação Administrativa, pleiteando a resolução para o caso apresentado. Inicialmente, pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados, e solicitamos sua compreensão e paciencia quanto ao cumprimento dos prazos no atual cenário em que nos encontramos. Ainda assim, a empresa informa que todos estão trabalhando com muita dedicação e afinco, para que todos os processos sejam realizados o mais breve possível. Por sua vez, cumpre esclarecer que o Consumidor deixou de observar os procedimentos exigidos para o cumprimento do protocolo de avaria, tendo contatado a Empresa fora do prazo de 48 horas estipulado nas Políticas do Site (item 5.2, subitem 5.2.4), haja vista que recebeu o pedido no dia 15 de dezembro de 2020, e comunicou a Empresa somente no dia 19 de dezembro de 2020. Entretanto, após contato do Cliente, a Empresa, em caráter de exceção, acionou o protocolo de garantia sob n. 2241581201220, tendo realizado o seu devido andamento. Posteriormente, visando sanar o vício existente, a Empresa contatou a transportadora para solicitar esclarecimentos quanto ao ocorrido. À vista disso, com o objetivo de sanar os dissabores suportados até o momento, fora devidamente gerado um novo pedido sob n. 23938531, para o envio do produto 'Smart TV LED 43 ´ Full HD Samsung, 2 HDMI, 1 USB, Wi-Fi, HDR - UN43T5300AGXZD', o qual encontra-se em processo de envio, e poderá ser eventualmente acompanhado através do site da transportadora Sequoia. Por fim, o KaBuM! informa que permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e através do e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. Em sáb., 19 de jun. de 2021 às 15:28, escreveu: -- [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Sofia Barhun Advogada KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal. -- [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Sofia Barhun Advogada KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.
PROTESTE
Para: R. T.
PROTESTE
Para: R. T.
R. T.
Para: PROTESTE