- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Preço exorbitante
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. V.
Para: HI-TECH Refrigeração / HR Refrigeração
Como cliente, solicitei assistência técnica da referida empresa e ouvi de seu técnico que meu refrigerador estava com problemas, que precisava da reposição de uma peça. Sem referências e devendo pagar a visita se recusasse o serviço, concordei com a execução. A empresa HI-TECH executou o serviço, trocou a peça e reparou o refrigerador. O cliente (eu) pagou o valor combinado. Depois, com tempo e menos pressionado, pude ligar por curiosidade para o fornecedor de peças e percebi que fui enganado, que me cobraram quase 3 vezes o valor da peça. A empresa faz o que quer com clientes em desespero, que correm o risco de perder seus alimentos no seu refrigerador. A peça se chama "damper eletrônico" e o valor cobrado pela empresa foi de R$ 380,00. Na Matucho, uma loja de peças da mesma cidade, que fornece peças para essa empresa de serviços HI-TECH, o valor é R$ 140,09. Na loja oficial da BRASTEMP o valor da peça é R$ 190,51. Essa relação das assistências técnicas "espertas", que fazem o que querem com seus clientes, precisa acabar. É preciso haver de fato uma relação de confiança, caso contrário os clientes estarão sempre correndo risco de serem enganados.