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Atualização de renda
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C. G.
Para: BANCO SANTANDER
Não consigo atualizar a minha renda no aplicativo Santander
BANCO SANTANDER
Para: C. G.
São Paulo, 29 de maio de 2021. Sr. COSME GUIMARAES DOS SANTOS Protocolo: 117870832 Recebemos a demanda que voce registrou na Ouvidoria, e estamos aqui para apresentar a resposta e os esclarecimentos sobre o tema. Para dar continuidade a análise e atualizar sua renda em nosso sistema, solicitamos que nos encaminhe um comprovante de renda por exemplo: holerite/ contracheque, declaração de imposto de renda, 6 últimos extratos bancários. Favor enviar em até 48 hs, para [email protected] e no assunto colocar o número de protocolo 117870832. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria, e em todos os nossos canais de atendimento. Muito obrigada, Ouvidoria Santander [cid:[email protected]] Katia C. Toni [cid:[email protected]] Central de Atendimento Consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (demais localidades) 0800 723 5007 (pessoas com deficiencia auditiva e de fala) SAC Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 Pessoas com deficiencia auditiva e de fala: 0800 771 0401 No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 3336 Atendimento 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 Disponível das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados, exceto feriados. Pessoas com deficiencia auditiva e de fala: 0800 771 0301 [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.
BANCO SANTANDER
Para: C. G.
Confidential São Paulo, 14 de junho de 2021. Sr. COSME GUIMARAES DOS SANTOS E-mail: [email protected] Protocolo: 117870832 Recebemos a demanda que você registrou na Ouvidoria, e estamos aqui para apresentar a resposta e os esclarecimentos sobre o tema. Solicitamos envio de comprovante de renda para atualização, porém sem retorno. Para dar continuidade a análise e atualizar sua renda em nosso sistema, solicitamos que nos encaminhe um comprovante de renda por exemplo: holerite/ contracheque, declaração de imposto de renda, 6 últimos extratos bancários. Conforme contato telefônico realizado hoje, é possível atualizar sua renda em sua agencia ou enviar comprovante solicitado para [email protected] e no assunto colocar o número de protocolo 117870832, após o envio pedimos gentilmente que retorne o contato conosco para abertura de nova demanda. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria, e em todos os nossos canais de atendimento. Muito obrigada, Ouvidoria Santander [cid:[email protected]] Katia C. Toni [cid:[email protected]] Central de Atendimento Consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (demais localidades) 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala) SAC Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0401 No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 3336 Atendimento 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 Disponível das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados, exceto feriados. Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0301 [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.