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Não pagamento de seguro por roubo de automóvel alugado

Mastercard Card Benefits
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Mastercard Card Benefits

25/05/2021

Um dos benefícios dos cartões de crédito MasterCard Platinum é a cobertura para Roubo ou Furto total do Veículo Alugado. No dia 30/03/2021 reservei uma pick-up Fiat Strada na Localiza para levar um móvel da casa de minha sogra para a minha. Chegando à locadora, como o veículo não estava disponível, me deram um upgrade para uma Fiat Toro RFV2H03. O pagamento da locação foi todo feito com o cartão Mastercard e o seguro da Localiza não foi aceito, condições necessárias para que se torne vigente o seguro da Mastercard. Na noite do mesmo dia 30/03, depois de ter levado o móvel para minha casa, fui levar minha noiva de volta a casa de sua mãe. No caminho, por volta das 22h, fomos interceptados por bandidos armados que nos renderam e nos roubaram o automóvel, celular, cartões de crédito e outros pertences. No mesmo dia a Polícia Militar (Ocorrência M30032103618) e a Localiza foram informadas do ocorrido. No dia seguinte, foi feito o registro de ocorrência na Polícia Civil (039-01649/2021) e foi dado início ao processo para pagamento da indenização a Localiza (R$ 116.000,00). Todos os documentos solicitados pela Mastercard foram enviados. Até mesmo os solicitados à Localiza, como forma de agilizar o processo, foram enviados por mim. Porém, hoje, quase 60 dias depois, o processo ainda encontra-se como pendente no site da Mastercard. Enquanto isso, a Fattor, empresa de recuperação de crédito contratada pela Localiza, me liga diariamente solicitando que eu pague a fatura, que está em meu nome e cujo valor não para de aumentar, sob pena de me colocar no SPC. Em alguns dias, meu telefone chegou a tocar mais de 30 vezes e das 08h da manhã às 20h da noite, causando-me inúmeros transtornos. Diante do exposto, solicito apoio da Proteste para resolver a situação.

Solução esperada

  • Pagamento à Localiza dos valores devidos

Mensagens (15)

Mastercard Card Benefits

Para: C. S.

27/05/2021

Olá Proteste, Obrigada pelo envio do e-mail . Já encaminhamos a mensagem ao examinador do caso. Enviaremos feedback em breve com maiores detalhes. Atenciosamente, Centro de Assistencia Mastercard 0800-7252025 Any personal data acquired, processed or shared by us will be lawfully processed in line with applicable data protection legislation. If you have any questions regarding how we process personal data refer to our Notice s:www.sedgwick.com/global-privacy-policy. Any communication including this email and files/attachments transmitted with it are confidential and are intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. If this message has been sent to you in error, you must not copy, distribute or disclose of the information it contains and you must notify us immediately (contact is within the privacy policy) and delete the message from your system.

C. S.

Para: Mastercard Card Benefits

04/06/2021

Há mais de uma semana, o examinador da Mastercard entrou em contato via e-mail solicitando comprovação de que parte da indenização, referente ao combustível e constante no item "a" da cláusula 7.3.2 do contrato da Localiza, foi paga com o mesmo cartão de crédito usado na locação. Segundo a Mastercard essa seria uma condição para o pagamento por ela da indenização principal. Acontece que por duas vezes questionei a Mastercard quanto ao pagamento desta fatura. Na primeira delas, via e-mail, apesar da mensagem ter sido entregue e lida, fui ignorado. Quando se aproximou o vencimento, entrei em contato novamente, desta vez via telefone. Perguntei ao atendente se a Mastercard pagaria as duas faturas indenizatórias, a do carro e a do combustível. Em resposta, o atendente disse-me que somente a do carro. Perguntei então como eu poderia fazer o pagamento, se poderia fazê-lo via débito em conta, se isso não caracterizaria uma quebra do contrato do seguro, ou se deveria apenas fazê-lo via cartão de crédito. Como o atendente disse que não haveria problema, que eu poderia pagar da forma que fosse mais conveniente, o pagamento foi feito via débito em conta. Como pode agora a Mastercard voltar atrás e alegar que eu não cumpri todos os requisitos para ter direito ao seguro?

Ajuda requerida 11 junho 2021

C. S.

Para: PROTESTE

11/06/2021
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PROTESTE

Para: C. S.

14/06/2021
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PROTESTE

Para: C. S.

14/06/2021
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PROTESTE

Para: C. S.

29/06/2021
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C. S.

Para: PROTESTE

30/06/2021
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PROTESTE

Para: C. S.

15/07/2021
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PROTESTE

Para: C. S.

30/07/2021
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C. S.

Para: PROTESTE

04/08/2021
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C. S.

Para: PROTESTE

04/08/2021
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PROTESTE

Para: C. S.

04/08/2021
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PROTESTE

Para: C. S.

24/08/2021
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PROTESTE

Para: C. S.

07/09/2021
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C. S.

Para: PROTESTE

13/09/2021
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