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Cartão em análise há muito tempo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. Q.

Para: BANCO ITAU

25/05/2021

Prezados Estou com um pedido do Cartão Pão de Açúcar Platinum em análise (print em anexo), mas já se passaram quase 45 dias e não obtenho resposta. Gostaria de solicitar ao banco que verifique o que houve. A solicitação foi incluída no dia 09/04/2021, e a previsão de entrega do cartão era 23/04/21. Tentei contato pelo telefone 4001 4817, fornecido pelo banco para acompanhamento de propostas, mas a atendente disse que ela só consegue visualizar e conceder informações relacionadas a propostas com status finalizado. Em função da demora, tenho tentado efetuar novo pedido via site, mas tenho recebido a mensagem de que “neste momento não foi possível atender a sua solicitação, pois você já possui uma proposta deste cartão em andamento” , Tenho muito interesse no cartão, uma vez que sou cliente assíduo do Grupo Pão de Açúcar (gasto mais de 10 mil por ano no mercado). Já tenho cartão de crédito com vocês há muito tempo e nunca tive problema, tenho um limite de crédito bacana. Possuo todos os requisitos necessários para esse cartão. Sem falar que minhas pontuações em todos os birôs de crédito, como Boavista e Serasa, são cerca de 900 pontos. Não entendo a dificuldade e falta de celeridade para obter a resposta positiva. Por favor, solicito que seja feita a verificação do porquê da demora da análise.

Solução esperada

  • Aprovação do cartão

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: M. Q.

04/06/2021

São Paulo, 4 de Junho de 2021. MARIA DAS GRACAS QUINTAO MIRAN AO PROTESTE N.º da FQ 822273314 FA n° 27557871634 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Agradecemos o seu interesse por nosso produto, no entanto, a proposta de cartão foi recebida e, após a análise, não foi possível enquadrá-la em todos os nossos critérios de concessão de crédito. A política de crédito do banco contempla vários fatores para análise, entre eles a renda, a capacidade financeira, apontamentos restritivos e outros. A recusa de crédito não representa a existência de informações desfavoráveis em seu nome, contudo, mesmo após nova análise, não foi possível a aprovação do cartão de crédito solicitado, o que poderá ser revisto futuramente. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."