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Amazon se recusa em fazer estorno no meu cartão de crédito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: Amazon

25/05/2021

Venho através deste canal de apoio ao consumidor externar a minha indignação contra a Amazon.com No dia 16/04/2021 fiz uma compra de uma placa mãe e um processador na referida loja no valor de R$5.820,32, parcelados em 12x, esses produtos seriam para dar de presente de aniversário para meu filho que foi no dia 24/04/2021, pois ele queria montar um computador game. Pois bem, no dia 23/04/2021 a transportadora realizou a entrega e meu filho ficou muito feliz mas para nossa surpresa e decepção do meu filho quando abrimos a caixa haviam livros velhos. De imediato entrei em contato com a Amazon informando o ocorrido e a atendente solicitou que eu enviasse fotos do que chegou na caixa, fiz o que ela pediu e logo depois ela enviou um código de coleta da caixa e segundo ela assim que a caixa chegasse no depósito da loja o reembolso seria liberado. A caixa foi devolvida e eles receberam no deposito da loja. Logo após o recebimento entrei em contato com ele para saber informações acerca do meu reembolso e me foi solicitado um e-mail com o comprovante de envio, mandei o comprovante para eles duas vezes, já vou pagar a segunda parcela e até a presente data não fizeram o reembolso. E como não recebi o que comprei eu tiver que pegar um cartão de crédito emprestado com meu irmão para fazer uma nova compra em uma loja física para tentar amenizar a decepção do meu filho e agora estou pagando duas compras por conta da falta de respeito que a Amazon tem com seus clientes. Já entrei em contato mais de 30 vezes e sempre recebo a mesma resposta: o setor responsável está analisando e que o prazo é de 48h só que ele nunca retornam o contato. Solicito que façam o reembolso o mais rápido possível, pois a loja está praticando estelionato (At. 171), pois vender e não entregar é crime!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5820,32