- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o reembolso da minha reserva
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. B.
Para: BOOKING
Olá, realizei uma reserva com cancelamento gratuito, solicitei o cancelamento e recebi um e-mail que receberia o reembolso no cartão em 14 dias uteis, porem já se passou mais de 1 mês e ainda não tive o reembolso. Preciso que isso seja resolvido o mais rápido possível. NÚMERO DE CONFIRMAÇÃO 3214.094.764
BOOKING
Para: B. B.
------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [R56KDG-095R]
BOOKING
Para: B. B.
------------------------------------ [booking.com] [s:booking-zen-8.zendesk.com/systemhotos/360396065952/49841009_591479734598693_4256373050590625792_n.jpg] Kate (CS Global) 26 de mai. de 2021 15::06 GMT+2 Prezados, Aconselhamos que o cliente entre em contato com o departamento de atendimento ao consumidor através do número +55 1147003708. Atenciosamente, Kate I. Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [R56KDG-095R]
B. B.
Para: BOOKING
Já tem 2 meses que aguardo o reembolso, preciso que esse valor seja retornado o mais breve possível.
BOOKING
Para: B. B.
------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [YDOPVE-790P]
BOOKING
Para: B. B.
------------------------------------ [booking.com] [s:secure.gravatar.com/avatar/32f439242e16518aad137645ec376c43?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Jean (CS Global) 10 de jun. de 2021 16::44 GMT+2 Prezados, Aconselhamos que o cliente entre em contato com o departamento de atendimento ao consumidor através do número +55 1147003708. Atenciosamente Jean M Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [YDOPVE-790P]
B. B.
Para: BOOKING
Liguei, me solicitarem enviar um print da fatura do meu cartão e falaram que eu ia receber um e-mail, até hoje não tive retorno.
BOOKING
Para: B. B.
------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [R56DV3-063P]
BOOKING
Para: B. B.
------------------------------------ [booking.com] [s:booking-zen-8.zendesk.com/systemhotos/360396065952/49841009_591479734598693_4256373050590625792_n.jpg] Kate (CS Global) 22 de jun. de 2021 17::24 GMT+2 Prezados, Aconselhamos que o cliente entre em contato com o departamento de atendimento ao consumidor através do número +55 1147003708. Atenciosamente, Kate I. Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [R56DV3-063P]