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Enganação sobre consórcio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: BANCO SANTANDER

26/05/2021

Olá fiz um consórcio com a empresa Santander onde obtive duas contas de consórcio junto fiz a abertura de uma conta,onde o atendente me informou que apenas facilitaria,no quinto dia útil do mês 05 minhas duas contas foram contemplada era pra ser um momento de realizar um sonho onde virou pesadelo,pq logo depois de dois dias úteis venho a notícia análise negada..liguei na central me informaram que era atualizao de renda ok fizemos a atualização,dias depois outra notícia a renda está comprometida...oq seria impossível pois não tenho financiamento,não tenho cartão de crédito...deixo aqui meu apelo ontem dia 25 já debitaram da minha conta as parcelas do mês e eu ficando impedida de usufruir de algo que paguei e planejei pra ter

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

BANCO SANTANDER

Para: D. S.

02/06/2021

Boa tarde Srs. Para reanálise necessário atualização da renda junto a agencia. Ou encaminhar em anexo a renda atualizada. [cid:[email protected]] Gisele 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14 Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

D. S.

Para: BANCO SANTANDER

19/06/2021

Sim eu já fiz a atualização e tô aqui na expectativa que dessa vez der certo

BANCO SANTANDER

Para: D. S.

29/06/2021

Confidential São Paulo, 29 de junho de 2021. Sra. DRIELE SILVA VICENTE DOS SANTOS E-mail: [email protected] Protocolo: 119369851 Verificamos que você registrou junto a Proteste uma demanda e após pesquisas identificamos que possui o contrato 30657576, Grupo 000524 e Cota 0422-00, com data de efetivação 16/04/2021. As 02 cotas foram contempladas por lance na assembleia de 06/05/2021, porém, houve recusa na análise de crédito. Ao ser contemplado todos consorciados, passará por uma análise de crédito e uma avaliação do bem ou serviço, o que dá segurança para todos participantes do grupo. A administradora de consórcio Santander se utiliza de metodologia que considera vários parâmetros e critérios técnicos para a concessão de qualquer tipo de crédito, entre eles, o cadastro, a renda, a capacidade financeira, apontamentos restritivos e outros, podendo ser aprovada ou não, de acordo com o resultado da análise realizada. Orientamos que atualize sua renda na agência com seu gerente, logo após solicite nova análise de crédito junto a central do consorciado. A liberação do pagamento das cartas de créditos está condicionada à aprovação da análise de Crédito, conforme previsto em regulamento. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição por meio da nossa Ouvidoria, e em todos os nossos canais de atendimento. Muito obrigada, Ouvidoria Santander [cid:[email protected]] Katia C. Toni Central de Atendimento Consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (demais localidades) 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala) SAC Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0401 No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 3336 Atendimento 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 Disponível das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados, exceto feriados. Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0301 [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.