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NÃO RECEBI MEU PRODUTO
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C. S.
Para: CADENCE
INFORMO QUE NO DIA 13/05/2021 COMPREI UMA VELA DE PURIFICADOR CADENCE PELO SITE DA CADENCE, NO PRIMEIRO ATENDIMENTO VIA CHAT A ATENDENTE ME DISSE QUE SERIA VISTO O QUE ACONTECEU E ME DARIA RETORNO PORÉM NADA FOI FEITO, INFORMANDO QUE NEM A EMPRESA SABIA O QUE FOI FEITO, EM UM SEGUNDO CONTATO ME FOI INFORMADO QUE ME VENDERAM O PRODUTO SEM SABER SE HAVIA ESTOQUE E NÃO HAVIA, MEU PEDIDO DEVERIA TER CHEGADO DIA 24/05/2021, JA DESRESPEITANDO CLAUSULAS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: Vender um produto que não tem em estoque configura publicidade enganosa. O consumidor compra um item na esperança de recebê-lo de forma segura e rápida e acaba se deparando com irresponsabilidade da empresa. o Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 diz : CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos. E que só o dinheiro de volta, não paga o tempo perdido e o desgaste de energia para realizar a compra. Sem contar que gente tem emoção, expectativa e ansiedade ao realizar uma compra. Ao anunciar a venda de determinado produto, a empresa deve especificar o número de itens na loja. Assim que estes acabarem devem retirar os anúncios e informar os clientes da falta deles em estoque. E não avisar depois de receber o pagamento do cliente, isso não esta correto. A loja deve cumprir o prazo de entrega informado no momento da compra e não pode justificar o atraso pela pandemia. O atraso na entrega de produto é considerado um descumprimento de oferta por parte do fornecedor, segundo o artigo 35 do CDC, com ou sem crise do novo coronavírus.
CADENCE
Para: C. S.
- Não responder abaixo dessa linha -- [s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/66689914-f9a4-4dee-aec6-a31c2cb501cf/content-inline] Solicitação Recebida O número do seu ticket é 140638 Agradecemos o contato com nossa Central de Relacionamentos. Para que possamos lhe atender rapidamente clique sempre em "RESPONDER" para incluir e anexar informações. Novos chamados e e-mails, serão identificados como uma nova solicitação, iniciando-se novo prazo de resposta. Sua solicitação foi encaminhada para análise e no prazo de até 5 dias úteis você receberá retorno por e-mail. Fique atento também a sua caixa de Spam ou lixo eletrônico. Central de Relacionamentos Newell Brands.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 27 MAI 2021 - 10:38 style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" Este e-mail é um serviço de CadenceOster